Dilma de volta ao PDT? - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dilma de volta ao PDT?

Dilma de volta ao PDT?
Com o fim das eleições municipais e como o próximo principal palco politico a próxima eleição presidencial, os boatos a respeito desse pleito começão a surgir. Alguns já “na boca do povo” como, Eduardo Campos e Marina Silva como possível candidatos a presidente.
Mas o novo boato que surge é: Dilma candidata fora do PT. É isso mesmo Dilma fora do PT. Isso poderia ocorrer por conta de interferência de “lulistas” no seu governo, além do desgaste que o PT vem sofrendo com as suspeitas de corrupção abordados pela imprensa. Essa teoria de Dilma fora do PT ganhou força agora pois, seu ex-marido Carlos Araújo que também era do PT voltou ao PDT, partido ao qual ele e Dilma já fizeram parte. Dilma quando do PDT era a assessora de Leonel Brizola.
A presidenta pode ter colocado seu ex-marido de volta ao PDT para que ele analise a aceitação do nome dela numa possível volta ao partido. Alem disso, ela pode mudar de partido porque uma boa ala do PT pode querer que Lula seja o candidato do partido para a próxima eleição.
Assim acontecendo poderíamos até ter uma visão de como poderia ser a próxima corrida presidencial: Lula candidato de novo pelo PT, Dilma candidata pelo PDT, Eduardo Campos candidato pelo PSB, Aécio Neves candidato pelo PSDB, Marina Silva candidata talves novamente pelo PV, fora os candidatos considerados “nanicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial