Musica em homenagem a meus opositores - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Musica em homenagem a meus opositores

Segue a baixo uma musica dedicada a muitas pessoas que não gostam das minhas verdades pessoas que terminam seus cargos no dia de hoje, a musica vai com um tom bem mais especial para:

Uma pessoa do poder legislativo, que mesmo sem saber nada direito de jornalismo queria pautar meu trabalho, chegando ao cumulo de apelar para minha família, mas não vou esquecer dela e de toda sua delicadeza na expressão "se limite no que você diz" vai ficar gravada na minha memoria.

Outra pessoa é o meu querido secretário, aquele abraço meu amigo.

O terceiro é o chefe do império ditatorial, que tentou calar minha boca por diversas vezes se utilizando de suas táticas coronelistas.

Erva Venenosa
Rita Lee
Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda...

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..

De longe não é feia
Tem voz de uma sereia
Cuidado não a toque
Ela é má pode
Até te dar um choque...

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..

Se porta como louca
Achata bem a boca
Parece uma bruxa
Um anjo mau
Detesta todo mundo
Não pára um segundo
Fazer maldade é seu ideal
Oh! Oh! Oh!...

Como um cão danado
Seu grito é abafado
É vil e mentirosa
Deus do céu!
Como ela é maldosa...

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!...

Se porta como louca
Achata bem a boca
Parece uma bruxa
Um anjo mau
Detesta todo mundo
Não pára um segundo
Fazer maldade é seu ideal
Han! Han! Han! Haaaan!
-Xá prá lá!...

Erva venenosa!
Erva venenosa!
Venenosa! Venenosa!
Venenosa! Venenosa!
Erva venenosa!
Erva venenosa!
Erva venenosa!
Erva venenosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial