Nossa mensagem para você, nosso leitor, nosso amigo - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Nossa mensagem para você, nosso leitor, nosso amigo

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito".

É com essa mensagem de Oren Arnold, que nos do blog Sairé Online, comprovadamente o maior da cidade, desejamos para você um feliz natal e um ano novo de realizações e também como citamos anteriormente, temos para com você respeito, respeito pela informação, pela verdade, pela noticia com responsabilidade.

Mesmo imitado, como diz a velha máxima, nuca igualados, não por que somos melhores que ninguem  não por isso, mas sim, por que não nos sentimos chefes da informação, nem de nada, mas nós sentimos só como amigos de vocês.

Não digo que sou melhor que ninguém digo apenas que vocês nos proporcionam a oportunidade de sermos o blog mais acessado e de maior credibilidade de Sairé, além de estarmos entre os 10 blogs mais acessados do agreste.

Nada a pedir só a agradecer! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial