sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Royalties: politicos nordestinos acreditam em derrubada de veto



Royalties: politicos nordestinos acreditam em derrubada de vetoDesda que a Presidente Dilma vetou partes da Lei dos royalties que gerariam mais benefícios para os estados não produtores como os estados nordestinos, que os políticos dessa região do pais esperam que a Câmara dos Deputados e o Senado federal derrubem o veto da presidente.
Segundo o G1. O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), afirmou na manhã desta sexta-feira (7) que a Câmara dos Deputados e o Senado Federal já possuem um número significativo de assinaturas para requerer urgência na realização de sessão no Congresso Nacional, para examinar os vetos presidenciais ao projeto de lei que estabeleceu uma nova divisão dos royalties do petróleo.
203 Deputados e Senadores já assinaram a proposta de derrubada do veto, “Estamos confiantes que até a próxima semana iremos conseguir as 100 assinaturas que faltam para que o veto da presidente seja apreciado no Congresso”, afirmou Wilsom Martins.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>