SAIRÉ: fazenda do ex Deputado Federal Ricardo Fiúza é roubada por quadrilha - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SAIRÉ: fazenda do ex Deputado Federal Ricardo Fiúza é roubada por quadrilha


roubo-de-gadoFazendeiros do Agreste Pernambucanoestão sendo vítimas de um crime comum em filmes de faroeste: o roubo de gado. Além de prejuízo aos pecuaristas – e da suspeita de participação de uma quadrilha especializada, ele oferece risco à saúde da população, pois boa parte dos animais vai para em abatedouros clandestinos, que abastecem frigoríficos com carne sem garantia de procedência e sem cuidado com conservação e higiene. Na madrugada de hoje (06) a quadrilha agiu novamente quando invadiram a fazenda Santa Fé, zona rural da cidade de Sairé pertencente  a família do ex Deputado Federal Ricardo Fiúza e roubaram 01 garrote, 01 novilha, 01 vaca Holandesa e dois mini boi. testemunhas afirmam que viram alguns elementos desconhecidos rondando a areá, mas não suspeitaram que tratava-se de ladrões de gado.
O problema tem, literalmente, tirado o sono dos fazendeiros, já que muitos roubos ocorrem no período da noite. Segundo a polícia, criminosos agem em grupo e aproveitam o gado já recolhido no curral ou em pastos menores. Ao contrário das sagas hollywoodianas, porém, levam o gado em caminhões pelas mesmas estradas usadas por vítimas. (recompensa 99874809)
Fonte: Brasil Online
Reportagem: Simões Neto
Edição: Jota Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial