Socialistas contestam depoimento de Lula sobre 2018 - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Socialistas contestam depoimento de Lula sobre 2018

Socialistas contestam depoimento de Lula sobre 2018
O ex-presidente Lula declarou que apoiaria Eduardo Campos se esse esperasse para concorrer para Presidente em 2018. Muitos socialistas contestaram essa declaração de Lula. Um dos contestadores foi o deputado Beto Albuquerque  (RS) (Foto), que é um dos articuladores para a campanha de Eduardo para a Presidência em 2014.
Albuquerque falou que “Desde que fizemos seis anos de idade não acreditamos mais em Papai Noel”, pontuou. “Louvo a atitude de Lula, mas ele mesmo disputou a Presidência por três vezes e perdeu, antes de virar presidente. Há um caminho a percorrer”, acrescentou.
O Governador Eduardo Campos não assume que é candidato, mas as grandes lideranças internas do partido já tem como praticamente certo o nome do governador para a próxima disputa presidencial. O Deputado Albuquerque acrescentou ainda que ano que vem as lideranças do PSB irão “andar o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial