sábado, 29 de setembro de 2012

Jarbas bate pesado em Sérgio usando fatos passados



Em nota à imprensa  divulgada ontem, Jarbas Vasconcelos(PMDB) bateu duro no deputado Sérgio Guerra, que, para o senador, ‘’já há algum tempo solta gracejos contra mim por meio da imprensa’’.  Jarbas trata das declarações de Sérgio Guerra criticando-o e dizendo que ele está morto politicamente. “É assustador ver o quanto o Sr. Severino Sérgio mudou os conceitos que tinha em relação a mim. Ele tinha conceitos bem diferentes, no passado recente, como quando pediu a minha ajuda no episódio da CPI dos Anões do Orçamento e também quando precisou do meu apoio para se eleger senador da República”.
Com relação a declaração de Sérgio Guerra de que o objetivo maior e que justifica toda a ação política de Jarbas é a eleição de seu filho, o senador peemedebista admite em parte, mas o diz de forma contundente: “É verdade que estou empenhado na eleição de Jarbas Filho. Tenho orgulho de ter o filho que tenho. Se Deus quiser, ele jamais se envolverá em episódios como o dos anões do orçamento. Tenho certeza de que ele não vai misturar dinheiro público com privado.’’
PASSOU DOS LIMITES
Jarbas diz ainda que preferia não mais ter esse tipo de diálogo com o deputado Sérgio Guerra: “Não queria mais ter que me defender das agressões gratuitas do Sr. Severino Estelita Guerra. Já há algum tempo, ele solta gracejos contra mim por meio da Imprensa. Mas ele agora passou de todos os limites na reportagem publicada na Folha de Pernambuco. Daqui para frente, não vou aceitar o que esse senhor disser contra mim”, atacou.
O senador diz que não pretende voltar a esse tipo de discussão com o deputado, mas faz uma advertência: “Mas diante de um novo ataque, estou disposto a manter o enfrentamento político com o Sr. Severino Sérgio, quer seja em nível local, quer seja em âmbito nacional”.
Fonte: Blog do Magno

Na reta final, Geraldo intensifica campanha



Acompanhado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Geraldo Julio (PSB) comandou nesta sexta-feira (28) uma mini-carreata pela Zona Norte do Recife. 

Até a quinta-feira (04) - prazo máximo para realização de atos de campanha, conforme a lei eleitoral -a Frente Popular estará todos os dias promovendo um adesivaço as principais vias da cidade. 

Amanhã (29), será no Largo da Paz, em Afogados; Domingo (30) é a vez da Av. Boa Viagem (em frente à Padaria Boa Viagem) e na Segunda (01), o ato chega à Praça do Diário. Os demais pontos ainda estão sendo definidos pela coordenação da campanha. 

Mais cedo, Geraldo fez uma visita surpresa à comunidade do Entra Apulso, em Boa Viagem. "Essa comunidade precisa de muita ação do setor público", cravou.

Fonte: Blog do Magno

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grupo de Elza é suspeito de não cumprir lei de propaganda


José Carlos
Ouve indícios de que o grupo ligado à candidata Elza Pedrosa não estaria cumprindo a resolução do TSE, onde supostamente a candidata estaria distribuindo camisas vermelhas "a cor de sua campanha", alem de haver uma possibilidade de eles estarem distribuindo outros tipos de benefícios, mas isso ainda será investigado.

A resolução do TSE é a de Nº 23.70, de 13 de dezembro de 2011, que trata sobre PROPAGANDA ELEITORAL, em seu Art. 9º INCISO 3º que se revela: São vedadas na campanha eleitoral confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor, respondendo o infrator, conforme o caso, pela prática de captação ilícita de sufrágio, emprego de processo de propaganda vedada e, se for o caso, pelo abuso de poder. (Lei nº 9.504/97, art. 39, § 6º, Código Eleitoral, arts. 222 e 237, e Lei Complementar nº 64/90, art. 22).

"O cumprimento dessa resolução não está acontecendo em Sairé na tarde de ontem o grupo que se diz do bem, o grupo do PT, foram flagrados distribuindo camisas vermelhas, alusivas à cor predominante do PT e oferecendo com isto segundo a resolução em destaque vantagens à Candidata a Prefeita pelo PT, ora porque ela se diz do bem e está infringindo a supracitada resolução, porque ela quer ganhar a força esta eleição. Temos que abrir os olhos denunciar estas arbitrariedades cometidas pelo grupo do PT", revelou José Carlos um dos assessores da campanha de Fernando Pergentino.

"A Lei deve ser cumprida e não rasgada como eles querem fazer, não devemos nos intimidar com isto é puro desespero deles vamos à luta, vamos mudar Sairé", complementa José Carlos.

As denuncias serão encaminhadas a justiça, junto com o testemunho de diversos eleitores honestos,  moradores da zona rural, moradores esses que supostamente o grupo da candidata tentou abordar para doar as camisas.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Denuncia: Mais um caso de baixaria no grupo de Elza


Na manhã de hoje nós que fazemos parte do desse blog fomos procurados para fazermos mais uma denuncia.


A senhora Maria de Fátima do Nascimento, conhecida por Maria de Neco, moradora do Sítio Moreno nos procurou para denunciar que num determinado dia dessa semana Elza e seu grupo foi em sua casa e retirou sem autorização os adesivos de Fernando que estavam colados no pilar de sua residencia.

Confira o depoimento da senhora Maria do Nascimento na integra:

As 10h da manhã de um dia dessa semana eu tava na minha residência escutando o cd de Fernando tocar e dona Elza chegou com a turma dela me pedindo voto eu disse que não tinha voto para ela. Ela foi me pedir voto para o esposo dela para vereador eu disse que não tinha, que em minha casa já estava certo, os votos de minha casa é pra Fernando e para os vereadores do lado de Fernando, mas ela insistiu, me entregando uma “chapinha” eu fui e recebi, mas confirmando que não tinha voto para ela.

Ela se despediu e foi embora e a acompanhei até a porta, ela foi embora e eu voltei até a cozinha, me lembrei de meus adesivos que estavam colados no pilar da casa. Ai eu fui atrás dela de novo, cheguei à frente de minha casa e os adesivos não estavam mais lá.

 Como ela estava na casa da visinha, que é do partido dela eu não quis chegar lá, ai eu fui para o terreiro da casa do meu filho onde o carro dela estava parado, esperei pela turma dela, ai fui e perguntei a eles, porque tiraram os meus adesivos, ela foi e me perguntou, - a senhora tem certeza que foi a gente, eu respondi - tenho, por que todo dia de manha quando eu me acordo eu vou verificar se não tiraram nenhum e hoje de manhã estava tudo no lugar e vocês tiraram por qual motivo? E agora apareça quem tirou! Ela me respondeu - isso é comigo? Repliquei - A senhora é a principal por ser a líder do grupo. Agora eu quero que vocês me acompanhem até minha casa, que é para vocês verem que não é mentira minha. Claudio motorista seu vice me respondeu confirmando que quando esles chegaram, estavam completos os adesivos, estavam todos lá. Eu perguntei e porque tiraram meus adesivos, quem fez um serviço desse fez um papel de cabra safado e que política se faz com democracia, boas conversas, na amizade e com propostas para a população.

Vocês dizem que é mentira quando as bandeiras de Fernando amanhecem quebradas por aí, mas não é mentira é a pura verdade, mentira um C*****. O vice Claudio foi à minha casa, eu mostrei que não tinha mais adesivos e o vice assumiu que quando chegou os adesivos estavam lá.  Ela (Elza) disse que ia fazer uma reunião com o grupinho para descobrir quem foi, pois isso segundo ela não poderia ficar assim e isso poderia ir para a justiça.

Eu disse - to com Fernando e não abro e o prefeito será Fernando se Deus permitir para ver se melhora Sairé. Sairé está de mais, não há respeito dentro da cidade, o que falta dentro de Sairé é um prefeito feito Fernando, que tem propostas para fazer, educação, agricultura, estradas. ETC. melhor.

Ela disse que ia fazer essa reunião, mas que ia fazer no terreiro de meu filho, que é meu vizinho, (pois seu carro estava lá), fui pra casa, eu estava em casa, quando saí para ver se ela já tinha feito à reunião todo mundo já tinha ido embora.

Isso que é grupo do bem? Grupo do bem e é desse jeito?

Ao terminar o depoimento ela agradeceu a nossa equipe a oportunidade e nos deixou um recado que no Sitio Moreno 80% dos eleitores estão com Fernando Pergentino.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Grupo da candidata Elza cai no desespero




O grupo ligado a candidata Elza Pedrosa está a cada dia caindo no desespero ao ver que por mais que eles se esforcem a candidata do PT não consegue alavancar a sua campanha que desde o inicio é capenga. Na mais nova feita o grupo de Elza se mostrou que em nada se difere do grupo de Everaldo, grupo esse que sempre levou fama de ser coronelista, ditador, perseguidor e vingativo. A mais nova barbárie cometida pelo grupo do atraso foi direcionado a alguns dos funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sairé.

Os funcionários Gustavo Lima, Adalto e o popular Pangola foram as vitimas. "Vocês não imaginam o que aconteceu comigo e algumas pessoa do sindicato. Pela manhã estava eu adalto e pangola indo para insurreição, onde na br em sentido gravata fomos perseguidos pelo carro da candidata Elza Pedrosa onde no meio do caminho fomos forçados a diminuir a velocidade das motos e encostar na BR em seguida o carro parou em nossa frente de onde saiu um homem com uma arma". Afirma Gustavo.

"DENTRO DO CARRO ESTAVA IDELBRANDO PONTES E JEAN O MOTORISTA. Um rapaz  que se dizia policial militar saiu do carro apontando para nós onde nos humilhou com palavras e nos revistou. Ficou o tempo todo apontando a arma para gente.  Complementa.

Ainda segundo Gustavo as medidas já foram tomadas e os altores intimados.

Na noite de hoje e durante o dia de amanhã traremos mais informações sobre o ocorrido.

Mensagem de Fernando Pergentino



A cada evento que realizamos tenho o prazer de olhar no rosto de cada cidadão e ver a vontade da vitória, não só minha, mas da cidade de Sairé.

A cada comício realizado contamos com mais pessoas que confiam no nosso potencial, que confiam em uma gestão de sucesso.

Agradeço imensamente a todos vocês que me acompanham de coração. A toda organização da campanha, aos motoristas, a minha família, aos eleitores de um modo geral.

Meu muito obrigado sempre.

Vamos rumo a vitória. Conto com todos vocês dia 07 de outubro para fazermos uma linda festa.

OZÉIAS DO SINDICATO É UM BOM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO




Vereador de Sairé é um bom exemplo para ser seguido


Ozéias do SindicatoSairé está localizado há 130 km da capital pernambucana, possuindo um clima excelente que tem atraído diversas pessoas que procuram se instalar em pequenas chácaras na zona rural do Município. A terra da laranja e da festa do buscapé não somente tem clima bom, terra fértil e povo acolhedor, tem, também, um bom exemplo para apresentar para todo o Brasil.

Trata-se do desempenho observado do Vereador Ozéias Caetano da Silva (41), conhecido no Município pelo nome de Ozéias do sindicato, apelido este adquirido por sua militância no Movimento Sindical.

Na atual legislatura foi responsável pela apresentação de mais de cinquenta requerimentos, indicações, emendas e, quando se fala de projetos de leis, foi responsável pela apresentação de 15 PL que se transformou em Leis naquele Município. Fala-se de bom exemplo pelo fato de somente esse vereador ter apresentado projetos de leis, enquanto que os demais ficaram de braços cruzados, mas sempre dispostos a aprovar os projetos apresentados por Ozéias do Sindicato.

Dizem que a atual legislatura nunca mais será esquecida, os mais entusiasmados não se cansam de dizer que o grande marco na casa legislativa é o citado vereador, pois todos diferenciam a câmara antes e depois da chegada do Vereador Ozéias do Sindicato.

Parabéns para Sairé. Que os municípios vizinhos possam copiar a experiência parlamentar do vereador Ozéias do Sindicato e, assim fazendo vamos ter na região agreste um grande despertar da consciência e a valorização do voto de confiança dado pelo eleitor pernambucano. Não há dúvidas que o melhor candidato a vereador nessa eleição é Ozéias do Sindicato. Vote 12345 para o bem de Sairé.

DEBATE NO RECIFE É MARCADO POR FARPAS E AGRESSÕES


Debate entre com os candidatos à Prefeitura do Recife, promovido pela TV Jornal/SBT, foi marcado por momentos quentes e troca de farpas entres os participantes; Humberto Costa (PT) e Geraldo Júlio (PSB) protagonizaram os momentos mais ríspidos do encontro .

Edição/247:

O debate promovido com os candidatos à Prefeitura do Recife pela TV Jornal/SBT foi marcado por momentos quentes e troca de farpas entres os participantes. Geraldo Julio (PSB), Daniel Coelho (PSDB), Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM) apresentaram propostas para áreas como saneamento, saúde, educação e turismo, mas também não perderam a oportunidade de criticar ações passadas e acusar adversários em alguns pontos. Como já era esperado, Geraldo e Humberto protagonizaram os momentos mais ríspidos do encontro.
No primeiro bloco, cada um dos prefeituráveis apresentou ao eleitor os motivos que fazem com que desejem ocupar a chefia do Executivo municipal a partir de 1º de janeiro de 2013. Humberto e Mendonça adotaram a questão da experiência como diferencial no perfil de cada um. Daniel e Geraldo, entretanto, preferiram o discurso da mudança.
Ainda no inicio do debate, Geraldo Julio usou sua fala para criticar a situação da saúde no Recife nos 12 anos em que Humberto atuou como ministro, secretário municipal da pasta e, ainda, indicou o seu sucessor. “Eu faço parte de um governo que realiza, que faz”, disse o socialista. Humberto, por outro lado, ao ser questionado sobre os projetos para a área de saúde bucal da população recifense, retrucou dizendo que o candidato do PSB deve pagar um dentista particular e não conhecer a realidade da saúde municipal.
No mesmo bloco Humberto voltou a criticar a o projeto de Parceria Público Privado (PPP) da Compesa – estatal responsável pelo abastecimento e saneamento no Estado -, tema amplamente discutido em seu programa eleitoral gratuito. Segundo ele, com a “privatização” da Compesa, a população sofrerá com o aumento da conta de água. Através de um direito de resposta concedido a Geraldo, o candidato explicou que o governo não irá privatizar a Compesa e que a conta de água não aumentará. Ele também afirmou que a assertiva do adversário é prova do desespero da candidatura de Humberto.
O segundo bloco foi utilizado para a apresentação de propostas, em que os candidatos respondiam perguntas sobre temas escolhidos por eleitores de diversas camadas sociais. No terceiro, o clima voltou a pegar fogo. Daniel Coelho criticou os investimentos feitos em propaganda por parte do Governo do Estado e que “servem para promover o próprio Governo e a candidatura do PSB”. Geraldo, entretanto, disse que Daniel “é o velho travestido de novo”. Ele afirmou, ainda, que o grupo que apoia o tucano pratica a velha política por 30 anos.
Questionado por Humberto Costa sobre o fato de seu partido integrar a administração municipal que hoje é criticada pelo próprio candidato, Geraldo comparou o fato a uma “família”. “O Governo do Estado repassou R$ 60 milhões para a Prefeitura. Mas como acontece em toda a família, por mais que se tente nem sempre se consegue ajudar”, disse.
No final do bloco, Geraldo soltou o verbo. Chamou os três adversários de “raposas da velha política”, além de dizer que Humberto deu um “pontapé em João Paulo dentro da Prefeitura”, e depois viu que “a barca furou”. Humberto se defendeu. ‎"A primeira qualidade de um líder é a humildade. O PT briga mesmo, mas briga pelo povo pobre", declarou. Em algumas ocasiões Humberto também tentou jogar panos quentes sobre o fato da agressividade da sua campanha ter atiçado os ânimos do governador Eduardo Campos. Ele disse manter boas relações com o cacique socialista e que terá o seu apoio, bem como o da presidente Dilma Roussef, caso seja eleito.
Por fim, o quarto bloco foi reservado para perguntas feitas por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Daniel apresentou propostas e disse que contará com a ajuda do governador, de Geraldo como “assessor” do governador, de Humberto como senador e Mendonça como deputado.
Humberto utilizou o espaço para negar um embate direto com o governador, no caso da PPP da Compesa. Disse que este projeto trará prejuízo à população. Além disso, lembrou que o PSB rompeu com ele e foi buscar apoio do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que agrediu Eduardo durante toda a vida. "Jarbas atacou Ana Arraes (ex-deputada federal, mãe do governador) e quem defendeu fui eu”. O debate se encerrou com as considerações finais de cada candidato.
Fonte: Pernambuco 247

HADDAD ULTRAPASSA SERRA POR UM PONTO, DIZ PESQUISA IBOPE



Candidato do PT em São Paulo está um ponto percentual à frente do adversário do PSDB, que caiu dois e foi para 17% das intenções de voto; Celso Russomano passou de 35% para 34% e continua líder isolado; em nenhum dos três cenários desenhados para o segundo turno Serra sai vencedor; tucano e petista perdem para o candidato do PRB na segunda fase.


Edição 247: celso russomano, haddad, serra

De acordo o último levantamento Ibope, encomendado pela TV Globo e divulgado na tarde desta terça-feira, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, ultrapassou em um ponto percentual o adversário do PSDB, José Serra. O petista cresceu três pontos em relação à última pesquisa, divulgada no dia 13, passando de 15% para 18%, enquanto Serra caiu dois, de 19% para 17%.
Enquanto Haddad e Serra brigam por uma vaga ao segundo turno das eleições, Celso Russomano continua líder isolado. O candidato do PRB caiu um ponto, mas ainda tem 34% das intenções de voto dos paulistanos. Gabriel Chalita (PMDB), que tinha 6% no último levantamento, cresceu para 7% e Soninha Francine, do PPS, se manteve com 4%. Paulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi (PSOL) têm 1%.
Na simulação de um segundo turno com os três candidatos que lideram a pesquisa, os três cenários divulgados pelo Ibope mostram Serra sendo derrotado no segundo turno, seja contra Haddad ou contra Russomano.
- Russomanno 48% x 24% Haddad
- Russomanno 51% x 23% Serra
- Haddad 39% x 29% Serra

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de setembro, quando foram ouvidas 1.204 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. Veja abaixo a relação completa:
Celso Russomanno (PRB) – 34% das intenções de voto
Fernando Haddad (PT) – 18%
José Serra (PSDB) – 17%
Gabriel Chalita (PMDB) – 7%
Soninha (PPS) – 4%
Paulinho da Força (PDT) – 1%
Carlos Giannazi (PSOL) – 1%
Ana Luiza (PSTU) – não pontuou
Anaí Caproni (PCO) – não pontuou
Levy Fidelix (PRTB) – não pontuou
Eymael (PSDC) – não pontuou
Miguel (PPL) – não foi citado
Em branco ou nulo – 10%
Não sabe – 8%

Fonte: Brasil 247

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ESTÁ CHEGANDO A HORA. MUDA SAIRÉ


Ozéias do Sindicato
Companheiros e companheiras. Está chegando a hora da mudança. A mudança que vai promover a nossa cidade a uma cidade de destaque onde se vai cuidar bem do seu patrimônio material e imaterial. Por essa razão, você é o ator mais importante nesse processo.
Nesse sentido venho, mais uma vez, reafirmar o meu compromisso com uma nova Sairé. Queremos que a nossa terra seja um lugar próspero e acolhedor. Por tudo isso peço um voto de confiança para que possa continuar sendo vereador e contribuindo com a mudanças que nossa terra tanto precisa.
Vote 12345 e, assim teremos uma Câmara Municipal mais atuante. Você me conhece e sabe do trabalho que tenho desenvolvido.
Dizer somente que Ozéias do Sindicato é importante na Câmara não é o mais importante.
O IMPORTANTE É VOTAR EM OZÉIAS DO SINDICATO, ASSIM VOCÊ VAI GARANTIR O MANDATO DE VERDADE E SAIRÉ VAI VIVER UM NOVO TEMPO.
Saudações 12345.

domingo, 23 de setembro de 2012

Mandacaru recebe Bruno Martiniano e Rafael Prequé com festa



O distrito de Mandacaru, localizado na zona rural de Gravatá, foi palco na noite deste sábado (22) de uma das maiores e mais belas caminhadas já realizadas pela Frente Popular de Gravatá.
Centenas de pessoas da comunidade e sítios vizinhos fizeram questão de vestir o vermelho e caminhar pelas ruas com os candidatos a prefeito e vice Bruno Martiniano (PTB) e Rafael Prequé (PSB). O evento que contou com a presença do ex-prefeito Aarão Lins de Andrade e de empresários como seu Brasil e Ricardo Fonseca tornou-se inédito surpreendendo moradores e visitantes. “Nunca se viu algo assim em Mandacaru. Foi a primeira vez que esse distrito parou para ver os candidatos que escolheu para administrar essa cidade. Mandacaru é uma prova que o município já escolheu seu prefeito”, afirmou Jota de Mandacaru.
Aarão Lins reforçou o importante momento que Gravatá está vivendo. “Estamos presenciando um momento único onde temos a oportunidade de escolher a mudança. Bruno é um homem que merece nossa confiança e vai trabalhar por esta cidade e por este distrito que é um dos mais importantes do município” disse.
O candidato a vice-prefeito Rafael Prequé falou da felicidade de realizar mais um grande evento. “Essa é uma campanha abençoada por Deus e nos mostra a cada dia que o povo quer mudança e está ao nosso lado. Fico feliz em estar em Mandacaru e poder falar com essa comunidade. Aproveito para destacar a importância de nossos vereadores que serão base para nossa administração com responsabilidade e respeito” declarou Rafael.
Em seu discurso, Bruno Martiniano lembrou obras realizadas pelo seu pai, Sebastião Martiniano, dando ênfase a água que abastece o distrito. “É com grande satisfação que visito Mandacaru mais uma vez. Esse distrito que me traz maravilhosas recordações de meu pai um homem que trabalhou por Gravatá e fez questão de amenizar o sofrimento desta comunidade trazendo a água encanada para Mandacaru. Outro fator que me enche de orgulho é a PE-87 que leva o nome de Sebastião Martiniano, uma estrada que trará ainda mais desenvolvimento para Mandacaru. Em nossa administração esse e os outros distritos irão acompanhar o ritmo da cidade e do Estado gerando emprego e renda e proporcionando qualidade de vida para todos os gravataenses”, concluiu o prefeiturável.

Popularidade de Dilma não transfere votos




 Apesar de aprovada por 75% da população, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada em agosto, a presidente Dilma Rousseff não tem se mostrado, pelo menos por enquanto, uma cabo eleitoral eficiente nas eleições deste ano. A sua presença no horário eleitoral trouxe pouco resultado para os candidatos em pesquisas de intenção de voto.


Dilma estreou na televisão nestas eleições no dia 10, nas campanhas dos petistas Fernando Haddad, em São Paulo, e Patrus Ananias, em Belo Horizonte. A pesquisa do Datafolha sobre a disputa pela prefeitura paulistana realizada no próprio dia 10 (antes da participação da presidente, que só ocorreu no programa da noite) e no dia 11, mostrava Haddad com 17% de intenção de voto, empatado tecnicamente, em segundo, com o tucano José Serra, que tinha 20%.

(Informações de O Globo)

Fonte: Blog do Magno

Presidente do PSDB reforça campanha de Miriam



 O presidente nacional do PSDB e deputado federal Sérgio Guerra, reforçou a campanha Miriam Lacerda (DEM), em Caruaru durante caminhada no bairro das Rendeiras no último sábado (22).

Em seu discurso, Sérgio Guerra declarou que Caruaru precisa de uma prefeita que levante a bandeira do povo. “Miriam é uma pessoa que honra seu partido e Pernambuco. Foi uma deputada estadual de excelente qualidade, tem firmeza de propósito e uma profunda identificação com o seu povo. Essa cidade precisa de alguém que não conte apenas vantagem, mas fique ao lado do povo, que olhe seus problemas e resolva. O povo não é arrogante, é humilde. E Miriam é humilde. Há muito tempo eu não via um evento como esse em Pernambuco. Caruaru precisa de futuro para o povo e não para os poderosos. Precisa de Miriam, uma prefeita que levante a bandeira do povo”, concluiu. 

Durante o evento, a candidata falou sobre seu compromisso com os moradores do Rendeiras de construir uma policlínica para trazer mais qualidade de vida à população. Agora é que nossa campanha está forte e nós sairemos vitoriosos”, resumiu Miriam.

Fonte: Blog do Magno

sábado, 22 de setembro de 2012

TRE-PE começa a preparar as urnas eletrônicas




O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco inicia, na próxima segunda-feira (24), a preparação das urnas eletrônicas para o 1º turno das eleições 2012. Nessa etapa, as urnas são alimentadas com os dados dos eleitores, relativos a cada seção eleitoral, e dos candidatos de cada município, sendo, em seguida, lacradas e embaladas.


Os polos de Jaboatão dos Guararapes e Caruaru iniciarão os trabalhos, com a presença do presidente do TRE, Ricardo Paes Barreto, e do Corregedor Eleitoral Virgínio Carneiro Leão.

Já na sexta-feira (28), será a vez de Petrolina, Ouricuri e Salgueiro. No sábado (29), o TRE prepara as urnas em Serra Talhada.

Fonte: Blog do Magno

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UM MOMENTO DE REFLEXÃO 12345


Ozéias do SindicatoCompanheiros e companheiras, estamos vivendo um bom momento para refletirmos sobre as mudanças que o nosso Município necessitam. Esta é a razão maior que tem me entusiasmado para lutar em prol de um novo tempo para nossa terra. Neste momento, poderemos decidir os destinos da nossa cidade, da zona rural, enfim, os destinos de nossa gente.

Por essa razão peço um voto de confiança para que possamos fazer uma Sairé mais próspera e que tenha a capacidade de cuidar de sua gente, que é um povo ordeiro e necessita que o poder público possa se chegar para dar as respostas que o povo precisa.

Conto com seu voto. 1 2 3 4 5 é o número para se começar a viver um novo tempo na história da terra da laranja.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Recife: PT centra fogo em Daniel em chamadas na TV



Em queda nas pesquisas, o candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa, tirou o foco dos ataques do socialista Geraldo Julio e tenta detonar o candidato do PSDB, Daniel Coelho. Em inserções de 30 segundos na TV e no rádio, Humberto diz que Daniel esconde seu partido e quem está por trás da sua candidatura. 'Sabe a quem Daniel está a serviço? De FHC, do PSDB, o PSDB das privatizações', diz a mensagem do PT, após exibir imagens primeiro de Daniel e depois de do ex-presidente FHC, de Serra e Sérgio Guerra.


Sugere que Daniel representa o atraso e quer enganar o eleitor se apresentando como o candidato da mudança e da modernidade. Diz ainda que o tucano se apresenta de verde, mas é do PSDB, o partido das elites. E conclui: 'não se deixe enganar pelas aparências'.

Fonte: Blog do Magno

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eleitor de Fernando rebate blogueiro Idelbrando Pontes



Nota do Presidente do Blog Washington de Carvalho:

Fiquei surpreso ao ler uma notícia no nosso querido blog "Sairé News" ao qual se intitula "Vereador Luiz Henrique Pimentel será indiciado a qualquer momento por Calúnia, Injúria e Difamação". Onde o blogueiro Idelbrando Pontes cometeu a infelicidade de ir conta o código de ética dos Jornalistas Brasileiros que revela que "a presunção de inocência é um dos fundamentos da atividade jornalistica".

Além de publicar a imagem do eleitor de Fernando, André Jr. sem autorização. Sem responsabilidade também Idelbrando Pontes   acusou o grupo de meu blog na internet como instrumento para a propagação de algazarra na rede mundial de computadores.

Indignado com o fato André Jr. publicou sua resposta na madrugada de hoje em nosso grupo no Facebook. Confira a resposta na integra:


Eu gostaria que o dono do blog Sairé News excluísse o artigo publicado onde fala que o vereador Luiz Henrique pode ser indiciado por calunia e injuria. Como vocês podem ver na foto eu apenas copiei e colei uma publicação de Regih Silva, que é eleitor da candidata Elza e como vocês podem ver, publicou primeiro a foto para o facebook: Sairé agora é Elza.

Caso percebam essas fotos foram tiradas exatamente no ultimo dia 13 de setembro. Pelo horário (que aparece no canto inferior direito), Regih Silva publicou a foto aproximadamente às 11 da manha e eu copiei e colei (para divulgação) a foto dele às 2 horas da tarde, ou seja, essa é uma das provas que eu apenas usei uma foto criada por um dos eleitores da candidata Elza. Como também tenho muitas testemunhas que, como eu, compartilharam essa foto da mesma pessoa citada (Regih Silva).
Caso o blog de Sairé News não retire essa publicação vou entrar com um processo de falsa acusação e de danos morais (no caso a mim) pelo ocorrido.
Espero ter sido o claro!
Abaixo vemos a arte de André Jr. que comprova sua inocência e a falta de responsabilidade do blogueiro Ibelbrando Pontes utilizando a imagem do mesmo em uma matéria incriminatória.

Eu, Washington Carvalho, como legitimo representante dos Empreendimentos UEEPAA, do Jornal Rota 232 em Sairé, do Blog Sairé Online e como legitimo administrador do Grupo UEEPAA Noticias - Sairé Online no Facebook, estou estudando a possibilidade de entrar com processo também contra o Sairé News, pois seu representante Idelbrando Pontes acusou o grupo de meu blog na internet como instrumento para a propagação de algazarra na rede mundial de computadores.

domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos: Comício de Fernando Pergentino no bairro do Abrigo


Enquanto o grupo situacionista tenta implantar mentiras na mente do povo, o grupo que representa a mudança de verdade, o grupo de Fernando Pergentino realiza grandioso comício no bairro do Abrigo. Esse comício serviu para mostrar que o povo está do lado de Fernando e que o povo sabe que o grupo de Fernando é o grupo da verdade.




















sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - COLIGAÇÃO UNIÃO POR SAIRÉ




A COLIGAÇÃO UNIÃO POR SAIRÉ, em respeito aos cidadãos e cidadãs de nossa amada cidade, vem a público repudiar os atos de violência ocorridos no evento da Coligação Sairé Para Todos realizado na última quarta-feira.



O povo de Sairé é testemunha que a nossa campanha sempre se pautou pela paz, respeito ao próximo e pela obediência à legislação eleitoral. A violência não faz parte do nosso perfil político, nem faz parte da cultura da nossa cidade.



Neste ano já fomos vítimas por quatro vezes de crimes eleitorais, onde se inclui os crimes de calúnia, injúria e difamação, e ainda destruição de material de campanha, o que já foi devidamente informado às autoridades, e esperamos que estas adotem as providências cabíveis. 



Diferente do PT, os nossos eventos são marcados pela festa, pela alegria e pela esperança de construir uma cidade melhor para todos, e assim continuará sendo, com a vontade e a força do povo de Sairé.



Continuaremos fazendo uma campanha limpa.

Tumulto em passeata de Elza Pedrosa em Sairé




Uma passeata de Elza Pedrosa, candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeita de Sairé, município do Agreste pernambucano, terminou com dezenas de feridos na noite da ultima quarta-feira (12), de acordo com a Polícia Militar.


Pessoas foram atingidos por produtos químicos, como spray de pimenta, ácidos e óleo quente. Alguns foram ainda feridos com pedras e ovos.

Alguns saireenses, passando mal, foram levados para o Hospital Municipal de Sairé. Como não havia médicos de plantão na unidade, o atendimento foi feito por técnicos de enfermagem ou removidos para Unidades de Camocim de São Félix, Bezerros e Caruaru. A polícia investiga quem são os culpados pelo tumulto.


O coordenador-jurídico do PSB em Sairé, Oswaldo Zaidan, nega que participantes da coligação de Pergentino estejam envolvidos no tumulto. Segundo ele, o comitê estava fechado.

Em nota divulgada na página de campanha, o PSB local afirma que os apoiadores da candidata Elza fizeram uma "incitação à violência" e "forjaram um ataque contra si mesmos".

A nota diz ainda que o grupo adversário descumpriu ordem judicial ao parar em frente ao comitê e "assumiu o risco" após o locutor dizer "palavras de provocação e deboche" a quem estava no local.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fontes: Folha de São Paulo e NE 10

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NÃO CONSIGO ENTENDER



Como podemos viver,
Em um mundo tão indiferente?
Tão desigualmente evidente?
Se chamarmos a Deus,
Somos todos irmãos.
Então, qual o motivo
De nos confrontarmos tanto?
Temos que encontrar uma solução.
Não adianta,
Brigar por algo em vão.
Vamos deixar isso para trás.
O que importa é entender o outro
E nada mais.
Compreender que não sou igual a você,
Jamais poderia ser.
Precisamos nos unir.
Encontrar algo que seja
Bom para ti e para mim.


Onda de assaltos e de mentiras em Sairé




Tem uns eleitores desesperados do 13 que andam afirmando a culpa dos assaltos em Sairé é de Eduardo Campos. A falta de segurança em Sairé é fruto da gestão municipal atual que não soube junto a secretária de defesa social do Estado articular os programas de segurança do Estado.

Sairé hoje está esse caos por causa do grupo do atraso o 13 e o 14 que não souberam e não quiseram trazer paz e segurança para nossa cidade!

Com Fernando Pergentino Sairé vai voltar a ser a cidade pacata e acolhedora que sempre foi. Sairé durante essa administração nunca foi tão violenta, vivemos aqui em completo abandono. A falta de segurança é CULPA da administração atual ela é responsável pelo estado de CAOS que nossa cidade se encontra!

Fonte: Do amigo José Clemente do Facebook

Participe você também de nosso grupo no "Face".

Palavras do Professor Edilson




Eu Professor Edilson candidato a vereador com o número 12333 fui covardemente agredido com um soco no rosto por um dos componentes e eleitor da coligação adversária. Não revidei a agressão porque sou um professor, tenho uma carreira e uma trajetória de vida com Deus a respeitar, porém pude ter uma grande prova de que, quem se intitula “lado do Bem" ou defendem a "A mãe da saúde" que não respeitam a saúde e a integridade física da população.

Deveriam eles defender a paz e integridade física de todos os cidadãos. Faço aqui um ato de repúdio à violência e a quem pratica a mesma. Sei que tenho propostas de ver em Sairé pessoas com um nível de educação elevado e que saibam que a política partidária se exerce com democracia e zelo pelas vidas e pela integridade física das pessoas.

Tenho sempre contribuído para fazer uma campanha limpa sem faltar com respeito, gostaria que os vermelhos que são cidadãos saireenses aprendessem que eleição se vence cuidando bem das pessoas e não batendo nelas, sigam o lado de vocês na paz de Deus e deixem a violência de lado, não tenho raiva de quem me bateu, mas por uma questão de mostrar que é possível viver em harmonia em sociedade estou tomando as medidas cabíveis via justiça para reparar este dano a minha pessoa.

Eu, professor Edilson vou ser eleito com o voto daqueles que perceberem que minhas propostas de governo junto ao plano de governo de Fernando vai transformar Sairé em uma cidade segura e boa para se viver melhor, mas não vou obrigar as pessoas a votarem em mim por meio de socos ou qualquer outro tipo de violência.

Nota do editor:

Eles se orgulham em falar que estão no grupo do bem e até usam a expressão "é pra viver", acho que alguns estão distorcendo as palavras. Algumas pessoas do grupo da candidata da mesmice fala o "é pre viver" da boca para fora e na realidade ainda vivem sobre o reflexo das ordens ditatoriais do verdadeiro líder desse grupo cujo nome nem preciso citar.

Alguns dos militantes do outro lado vivem o espirito do "é pra perseguir", "é pra agredir", "é para intimidar". Tudo isso é um reflexo das antigas ordens do que se acha coronel de nossa cidade.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fernando um homem de Fé



Fernando Pergentino é uma pessoa de Deus, ele é um homem de fé e de orações, tudo que faz em sua vida pede que Deus ilumine seus caminhos! Tenho certeza que Deus o guiará na administração em Sairé!

Tenho certeza que Deus está guiando Fernando para realizar boas obras em nossa cidade, Fernando entrou na política para fazer o bem, o que ele deseja é realizar com fé em Deus e determinação uma mudança para melhorar a vida das pessoas de Sairé! 

E tenho certeza que Fernando entrou na política por determinação de Deus, é pelo amor a Deus que Fernando quer o melhor para Sairé!

Sairé News erra feio ao escrever negativamente sobre passeata de Fernando



O blog Sairé News erra ao mostrar suposto vídeo onde carros de Bezerros estariam vindo a Sairé para o comício de Fernando Pergentino. O blogueiro Idelbrando Pontes se esqueceu de citar algumas possibilidades. 

1º Os carros poderiam ser do distrito de Insurreição.
2º Os carros poderiam ser da carreata de Chiquinho da Massa do Sitio Retiro.
3º O vídeo começa a partir do trevo de Sairé que até onde eu sei é do nosso município.
4º O vídeo não mostra pessoas vindo da direção de Camocim ou Gravatá como o BLOGUEIRO erroneamente citou.

O blogueiro erroneamente disse também que essa passeata teve o intuito de "levantar" a candidatura de Fernando. Ele se esqueceu de escrever que a candidatura que precisa de mais animo é a de Elza, pois uma das musicas da mesma assume que ela está atrás desse jogo.

O vídeo apresentado por si só não quer dizer absolutamente nada.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>