quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bezerros: Moto táxis com placas vermelhas



A Prefeitura de Bezerros enviou os ofícios para a CIRETRAN/PE, solicitando o procedimento para transferências de placas, a todos os mototaxistas que fazem parte da Associação dos Mototaxistas de Bezerros (AMOTABE), sendo que algumas motos já circulam com as placas vermelhas, o que os deixam regularizados perante o órgão competente.

O Presidente da AMOTABE, Antônio Mauricio da Silva, esteve hoje de manhã, no Gabinete do Prefeito do Município, sendo recebido pelo Prefeito em exercício, Breno Borba, que agilizou o envio dos ofícios, e a partir desta data, 29 de Janeiro estarão se utilizando das tão esperadas placas de aluguel ; até o dia 02 de Fevereiro, os que não estiverem regularizados conforme a lei federal, são passíveis das penalidades legais. Antonio Mauricio, disse ainda que foi fundamental o interesse do Prefeito Branquinho para que os mototaxistas bezerrenses obtivessem esta conquista, há muito tempo almejada.
Atenciosamente
Prefeitura de Bezerros
Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>