Bezerros: Moto táxis com placas vermelhas - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bezerros: Moto táxis com placas vermelhas


A Prefeitura de Bezerros enviou os ofícios para a CIRETRAN/PE, solicitando o procedimento para transferências de placas, a todos os mototaxistas que fazem parte da Associação dos Mototaxistas de Bezerros (AMOTABE), sendo que algumas motos já circulam com as placas vermelhas, o que os deixam regularizados perante o órgão competente.

O Presidente da AMOTABE, Antônio Mauricio da Silva, esteve hoje de manhã, no Gabinete do Prefeito do Município, sendo recebido pelo Prefeito em exercício, Breno Borba, que agilizou o envio dos ofícios, e a partir desta data, 29 de Janeiro estarão se utilizando das tão esperadas placas de aluguel ; até o dia 02 de Fevereiro, os que não estiverem regularizados conforme a lei federal, são passíveis das penalidades legais. Antonio Mauricio, disse ainda que foi fundamental o interesse do Prefeito Branquinho para que os mototaxistas bezerrenses obtivessem esta conquista, há muito tempo almejada.
Atenciosamente
Prefeitura de Bezerros
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial