Ozéias uma mandato ainda mais promissor - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ozéias uma mandato ainda mais promissor

Ozéias do SindicatoO Vereador Ozéias do Sindicato foi sem duvidas o vereador mais atuante ao longo desses quatro anos de mandato, vários projetos apresentados, aceitos e aprovados pelo legislativo de nosso município, mas muitos desses projetos não foram sancionados e/ou colocados em pratica pelo atual prefeito Everaldo Dias.

A administração executiva de nosso município agora comandado através do prefeito eleito Fernando Pergentino, poderá fazer que o vereador Ozéias através de seu mandato execute melhorias ainda mais concretas para o povo da terra da laranja.

A aproximação política entre Ozéias e Fernando poderá garantir, a partir de janeiro próximo, que os projetos apresentados, aceitos e aprovados da parte do vereador Ozéias sejam sancionados e efetivamente colocados em pratica pelo poder executivo de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial