Para ficar conhecido vale até formatura - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para ficar conhecido vale até formatura


O filme não é novo e já começa a despertar a curiosidade dos aliados. A exemplo do período que antecedeu outras eleições, o governador Eduardo Campos (PSB) começou a diversificar suas agendas, hoje muito direcionada às questões nacionais. Além de políticos e empresários, começaram a surgir eventos sociais. Ontem, ele foi paraninfo na formatura dos alunos do Instituto Luciano Barreto Júnior, em Aracaju (SE). A placa dos formandos, vale ressaltar, traz o nome “Turma Eduardo Campos”. 

E, pelo que dizem os aliados do governador, isso é só o começo. Cotado para a disputa da Presidência da República, em oposição à tentativa de reeleição de Dilma Rousseff (PT), o socialista pretende percorrer o país neste ano. O objetivo é visitar todos os estados. “Os convites têm se multiplicado e isso é natural porque o partido teve um crescimento grande nas eleições de 2012. Todos querem saber o que o dirigente maior deste partido tem a dizer”, enfatiza o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes.

Fonte: Blog do Magno com Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial