Prefeito e Secretária de Ação Social fazem vistoria em prédio do programa Pernambuco no batente no Vale Verde - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 19 de janeiro de 2013

Prefeito e Secretária de Ação Social fazem vistoria em prédio do programa Pernambuco no batente no Vale Verde

O Prefeito Fernando Pergentino, juntamente com a Secretária de Ação Social, Mariluze Afonso, estiveram vistoriando o prédio do Programa Pernambuco no Batente. O imóvel, localizado no Vale Verde é patrimônio do município e foi construído para o melhoramento de poupas de frutas.

A vistoria teve o intuito de avaliar o prédio. A secretária ressaltou que o prédio nunca funcionou efetivamente e foi encontrado sucateado, sem lâmpadas, sem pia, sem balcão, mais uma herança maldita deixada pelo ex-prefeito Everaldo Dias de Arruda.

Posteriormente será realizada uma recuperação no imóvel. Depois de reestruturado será definido o que de fato vai funcionar nele. A reforma do prédio visa mais uma melhoria da prefeitura em prol da população da terra da laranja.

O Prefeito Fernando Pergentino continua arrumando a casa deixada bagunçada pelo ex-prefeito Everaldo Dias e seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial