Prefeito Fernando Pergentino recebe o Cantor Marcelo Jeneci - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeito Fernando Pergentino recebe o Cantor Marcelo Jeneci

Jenecy, Primeira Dama Silvana e Prefeito Fernando

O Prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, recebeu na prefeitura o cantor, compositor e instrumentista, Marcelo Jeneci. No encontro eles destacaram o povo acolhedor da terra da laranja, o clima agradável do município, sobre as potencialidades de Sairé.
O prefeito destacou a importância de se desenvolver o município, mas sem perder a cultura e os costumes do povo saireense. Fernando falou da importância de artistas como Jeneci levarem o nome de Sairé a diversas localidades.
O prefeito destacou ainda a importância de resgate as festas do município como o São João e a Festa da Laranja.
Marcelo Jeneci teve participações em diversos programas da TV brasileira. Programa do Jô, Encontro com Fátima Bernardes, Criança Esperança, programas na Rede Record e MTV. Marcelo prometeu vim outras vezes a Sairé e acompanhar a mudança que Fernando pretende fazer na cidade.
Sairé foi a terra em que o artista gravou o clipe (Felicidade) um dos seus clipes de maior sucesso com aproximadamente 1,5 milhão de acessos no Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Julio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial