Prefeito Fernando Pergentino recebe a Secretária Laura Gomes - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Prefeito Fernando Pergentino recebe a Secretária Laura Gomes


O Prefeito Fernando Pergentino, juntamente com a primeira dama Silvania Vasconcelos receberam hoje (25), em Sairé, a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos a Deputada Licenciada Laura Gomes e o secretário-executivo de Coordenação da Gestão da SEDSDH (Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) Clodoaldo Silva. Na oportunidade eles revelaram os seus objetivos de projetos que pretendem desenvolver para a população da terra da laranja.

Na ocasião debateram sobre diversos temas como São João, Festival da Laranja e a importância de se desenvolver o turismo com a finalidade do desenvolvimento social e econômico. Destacaram o povo de Sairé como pessoas acolhedoras e de grandes potencialidades, que passaram tempo esquecidas, que precisam ser respeitadas e terem oportunidades. A administração de Fernando, juntamente com o governo do Estado buscará desenvolver formas para elevar a autoestima dessas pessoas socialmente.

Na reunião esteve presente também à secretária de Ação Social, Cidadania e Juventude de Sairé, Mariluze Afonso, ela juntamente com Fernando Pergentino, Laura Gomes e Clodoaldo Silva, discutiram sobre o Bolsa Família, programa mais Educação, PETI e outros programas com caráter de desenvolvimento social.

Na reunião falaram sobre o objetivo de desenvolvimento de novos projetos sociais para os saireenses. Laura Gomes destacou ainda a importância de um trabalho competente, diferenciado e com visão de futuro como o que o Prefeito Fernando Pergentino que desenvolver para Sairé.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Julio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial