Prefeito Fernando se reúne com funcionários da secretaria de infraestrutura - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Fernando se reúne com funcionários da secretaria de infraestrutura

O Prefeito Fernando junto com a Primeira dama Silvana, seu vice Natanael e esposa Clarice, a Secretária de governo Maria Etiene e o secretário de infraestrutura e serviço urbano José Andrade (Dadinho), reuniram-se na manhã de ontem com os funcionários concursados da secretaria de infraestrutura da prefeitura municipal de Sairé.

Na ocasião o Prefeito revelou que “ele e sua equipe veio para junto com os funcionários mudar a cidade, tratar a cidade como nossa casa, tratar nosso ambiente de trabalho como nossa sala, nossa cozinha”. Ele revelou ainda que seu jeito de administrar "“queremos mudanças, mas sem nada de pressão, maus tratos, nem dando grito em ninguém”.

O Prefeito também deixou um recado para as pessoas que irão trabalhar no distrito de Insurreição “quero para os que vão trabalhar em insurreição, que a tratem com carinho, que é terra de gente boa mais de povo esquecido, temos que a tratar melhor”.

Fernando pediu também força de vontade “o que eu peço a vocês é colaboração, vamos arregaçar as mangas com vontade”para que Sairé possa viver o que diz seu novo slogan Sairé uma nova história.

Fonte: Assessoria de imprensa
 da Prefeitura
O secretário Dadinho também deu seu pronunciamento na oportunidade “não to aqui como secretário, mas como amigo de vocês, tratei vocês com carinho quando era prefeito e vou continuar a tratar. Vamos cumprir os horários e ajudar Fernando a mudar Sairé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial