Prefeitos de Pernambuco embarcaram para o DF na manhã de hoje - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitos de Pernambuco embarcaram para o DF na manhã de hoje


Prefeito vai a Brasília em busca de Recursos
Aproximadamente 100 Prefeitos do estado de Pernambuco entre eles, Fernando Pergentino (PSB) de Sairé e o Prefeito da Capital Geraldo Júlio (PSB), embarcaram hoje para Brasília para participarem do II Encontro de Prefeitos e Prefeitas que será promovido pela Subsecretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República.
O Encontro se realizará no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e terá a presença da presidente Dilma Rousseff e pelo menos 10 ministros de Estado.
Espera-se algum anúncio positivo para as prefeituras, especialmente na área da Previdência, dado que muitas delas estão quebradas (inclusive a de Sairé, graças a administração passada) e impedidas de receber recursos da União devido à inadimplência.
Se nada sair de positivo, a presidente Dilma corre o sério risco de ser vaiada tal qual ocorreu no último encontro da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) promovido em Brasília em maio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial