Prefeitura do município de Sairé organiza últimos detalhes para a chegada do Santa Cruz - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Prefeitura do município de Sairé organiza últimos detalhes para a chegada do Santa Cruz


A cidade de Sairé, conhecida por ser a terra da laranja, está prestes a virar a terra do Santa Cruz nos próximos dias. Desde a confirmação de que o time coral vai realizar sua pré-temporada na cidade do dia (07) a (16) de janeiro a prefeitura começa a ajustar os últimos detalhes no estádio municipal Amaro Henrique de Fretas.


Funcionários da prefeitura do município começaram a aparar o gramado, pintar paredes, dar os últimos ajustes na parte elétrica, ETC. Os últimos detalhes estão sendo tomados e está tudo praticamente pronto para a recepção do mais querido.


Os tricolores de Sairé e região já vivem um clima festivo a espera do elenco coral “É uma honra para o município ter um time da capital que tem uma das maiores torcidas do país fazendo uma pré-temporada em nossa cidade, acho que Sairé vai ganhar muito com isso, toda imprensa vai tá aqui e isso vai dar uma visibilidade muito grande para a nossa terra”, pontuou o Prefeito tricolor Fernando Pergentino.

A pré-temporada em Sairé servirá de preparativo para o Santa no a no de 2013. No próximo dia 20 de janeiro o time coral tem seu primeiro desafio oficial contra o CRB na estreia da Copa do Nordeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial