Prefeitura Municipal de Sairé realiza obras de extensão do Colégio Municipal São Miguel - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura Municipal de Sairé realiza obras de extensão do Colégio Municipal São Miguel


A Prefeitura Municipal de Sairé, através da Secretaria de Educação do Município está realizando obras de extensão do Colégio Municipal São Miguel, o objetivo é de que sejam construídas mais seis salas de aula na instituição, essas salas acomodarão aproximadamente 200 estudantes.

O Secretário de Educação José Veridiano revelou que “a ideia é fazer uma ligação entre essas salas novas da extensão ao núcleo do São Miguel através de um corredor que ligue esse novo bloco de salas a quadra de esportes da instituição”, pontuou o Secretário.

“Nós tínhamos um anexo que era em um extremo do município e o colégio era no outro extremo o que era prejudicial ao processo de ensino, pois os professores tinham que se deslocar de um ponto ao outro para das aulas”, complementou Veridiano.

As obras de extensão começaram no inicio do governo do novo prefeito Fernando Pergentino e já estará pronta no inicio do próximo mês, pois as aulas do município estão marcadas para começarem no dia 19 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sairé / Fotos: Julio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial