Programa Ganhe o Mundo envia os primeiros estudantes para a Espanha - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Programa Ganhe o Mundo envia os primeiros estudantes para a Espanha


O governador Eduardo Campos acompanha, nesta quinta-feira (31), o embarque de mais 20 estudantes da rede pública estadual para intercâmbio de um semestre letivo fora do Brasil. Eles integram o Programa Ganhe o Mundo (PGM), coordenado pela Secretaria de Educação do Estado (SEE), e embarcam rumo à Espanha, segundo maior país da Europa Ocidental e da União Europeia.
Previsto para as 11h30, no Aeroporto Internacional Gilberto Freire/Guararapes, na Imbiribeira, este é o primeiro embarque do programa para um país de língua espanhola. No ano passado, essa experiência foi vivida por 550 alunos da rede estadual de ensino, com embarques para intercâmbio nos Estados Unidos e Canadá.
Para este ano, a previsão é que 1.600 alunos viajem para países como Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Chile e Argentina. Até agora, 150 já embarcaram para a Nova Zelândia, 29 para a Austrália e agora 20 seguirão para a Espanha. No próximo dia 3 de fevereiro, mais 53 alunos viajarão para a Austrália e, em março, 38 irão para o Chile e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial