Programação da Festa de Reis de Gravatá 2013 - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Programação da Festa de Reis de Gravatá 2013


A Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Turismo realiza neste fim de semana a tradicional Festa de Reis. O evento acontece no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar sempre a partir das 22 horas com atrações artísticas diversas. Além dos shows o público contará com a infraestrutura de Parque de Diversões, Barracas e Restaurantes entre outros. No domingo a partir das 16 horas acontece a procissão saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana.
Confira A Programação Abaixo
Sábado – 12/01
- Maurício Menezes
- Forró na Mídia
- Brucelose
Domingo – 13/01
- Jarbas Travassos
- Cavalo Selvagem
- Amigos Sertanejos
Agradecendo o apoio dos empresários e comerciantes do município, “A festa vai acontecer graças ao apoio dos empresários e comerciantes de Gravatá. O evento não será tão grande, pois acho imprudente fazer uma grande festa quando a saúde não está funcionando bem e os salários dos funcionários estão atrasados. Fico muito feliz em saber que o comércio está acreditando em nossa gestão e nessa parceria a Festa de Reis vai acontecer”.
Informações: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. I was recommended this blog via my cousin. I'm not positive whether or not this publish is written by means of him as no one else realize such unique about my trouble. You are incredible! Thanks!

    Feel free to visit my site - Vicente Seooptimizacija Keturah Seooptimizacija Armand Seo

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial