PSD Jovem Caruaru lança página nas redes sociais - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PSD Jovem Caruaru lança página nas redes sociais

273715_100003794540672_740622475_n (1)
A juventude do PSD em Caruaru, lançou neste domingo mais um espaço nas redes sociais para divulgação de suas atividades entre os jovens internautas. Trata-se da fan page oficial PSD Jovem Caruaru. Esta é uma entre várias ações programadas do PSD Jovem Caruaru na preocupação de manter um contato maior com o público e divulgação entre as redes sociais.
O universitário John Silva é membro jovem do partido e responsável pela manutenção da página e entende que o espaço criado nas redes sociais é essencial para aproximar os ideias do partidos de internautas que ainda não conhecem a legenda. “Temos por missão aproximar os jovens filiados da legenda, bem como promover ações que serão desencadeadas na cidade pelo PSD Jovem. Será um instrumento também para busca de novos filiados e informações sobre as atividades da legenda em Caruaru”, disse John. A fan page do partido é PSD Jovem Caruaru.
Atualmente o partido conta com dois vereadores na Câmara: Leonardo Chaves, eleito presidente da Casa para o biênio 20013/2014 e Dr. Demóstenes, escolhido para ser o líder do governo na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. O presidente do partido é o ex-vereador Adolfo José.
Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial