Sairé: administração passada entrega o município em situação critica - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sairé: administração passada entrega o município em situação critica


A antiga administração do município de Sairé entregou prédios e patrimônios públicos em estado degradante, foi o que nossa equipe de reportagem notou no dia de ontem (04), um total descaso com o patrimônio municipal.

Tudo começa na Prefeitura, ambiente de trabalho do antigo gestor, onde encontramos computadores quebrados (sem placa de memória e sem HD), computadores sem CPU Etc. e ao abrir o cofre uma surpresa uma misera quantia de 5,20R$ todo em moeda, parecendo uma ironia.

No hospital encontramos macas enferrujadas, colchões rasgados, lençóis em falta, carros sem motor, com documentos atrasados e retidos e o mais absurdo, medicamentos vencidos. Maquina de Raio-X que não funciona a mais de cinco anos, equipamento de esterilização do bloco cirúrgico sucateado e cozinha com equipamentos quebrados.

A nova administração do município que tem a frente o Prefeito Fernando Pergentino terá nesse primeiro momento o trabalho de concertar o que a ultima gestão deixou quebrado então, a população de Sairé precisa ter calma, estamos arrumando a casa para fazermos de Sairé uma nova história.

Fonte: Assessoria de imprensa
 da Prefeitura

2 comentários:

  1. Não tenho dúvida que Sairé agora vai ter uma nova história, agora somos consciente que as coisas não acontecem da noite pro dia, então a palavra chave é PACIÊNCIA, que Deus te ajude todo momento FERNANDO PERGENTINO.
    Maria Rosineide Bezerra da S. Pereira

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvida que Sairé vai ter uma nova história,só precisamos entender que as coisas não acontecem num passe de mágica,a palavra chave é PACIÊNCIA,o novo gestor FERNANDO PERGENTINO com certeza só quer o melhor para cada um de nós,que Deus te ajude nessa nova trajetória.
    Maria Rosineide Bezerra da S. Pereira

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial