Sairé: Prefeitura anuncia nova logomarca do município - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Sairé: Prefeitura anuncia nova logomarca do município



A prefeitura de Sairé através do Prefeito Fernando Pergentino anunciou nesse inicio de governo a nova logomarca do município. Imagens bem equilibradas, não só em cores e desenhos, mas em história.

A logomarca tem a imagem da matriz de São Miguel representando toda a religiosidade do povo saireense, tem também a representação de um cesto de cipó com laranjas (o cesto de cipó é o balaio que algumas tribos indígenas davam o nome de sairé, surgindo assim o nome da cidade).

Sairé é conhecida como terra da laranja e do buscape daí a representação dessas imagens na logomarca, temos ainda a imagem de uma chaminé industrial representando as indústrias de cerâmica no distrito de Insurreição.

Além de todo esse simbolismo imagético a logomarca possui também o slogan “uma nova história”, representando tempos prósperos que a nova administração buscará implantar no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial