Santa Cruz fará pré-temporada na cidade de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Santa Cruz fará pré-temporada na cidade de Sairé


O time do Santa Cruz Futebol Clube fará sua pré-temporada no município de Sairé a 120Km do Recife, o acesso a cidade se faz através da PE 103 que liga Bezerros a cidade de Bonito, a  prefeitura de Sairé cedeu o estádio Amaro Henrique de Freitas para os treinos e jogos preparatórios do tricolor para a temporada 2013.

A cidade tem como novo prefeito, o empresário e tricolor Fernando Pergentino que entrou em contato com integrantes da diretoria do clube na ultima quinta-feira (03) onde relatou a intenção de poder receber o mais querido no estádio do município. O gerente de Futebol tricolor Ataide Macedo esteve na cidade e acertou a pré-temporada do clube para o município de Sairé.

Sairé tem uma população tranquila e acolhedora, clima agradável e um estádio com gramado de excelente condição, ambiente perfeito pra o desenvolvimento dos trabalhos da equipe. O time começará os trabalhos no estádio do município na próxima segunda-feira dia 07 e seguirá na cidade até o dia 16 de janeiro.

O Prefeito revelou a importância da cidade receber um time como o Santa Cruz “É uma honra para o município hoje ter um time da capital que tem uma das maiores torcidas do país e está fazendo uma pré-temporada em nosso município, acho que Sairé vai ganhar muito com isso, toda imprensa vai tá aqui e isso vai da uma visibilidade muito grande para o nosso município”.

“Nós temos um grande potencial aqui, um dos melhores gramados de Pernambuco está aqui em Sairé isso mostra a dedicação que o município vai dar aos seus jovens, aos seus desportistas e a partir daí não só o pessoal que vai ter o privilégio de estar praticando esportes através das ações da prefeitura. Isso vai fortalecer também toda a economia local” pontuou o prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa
 da Prefeitura
O Secretário de Educação, Cultura e Esportes falou sobre a futura vinda do Santa a cidade “A visibilidade que terá a cidade será grande, eu acho que é numa oportunidade como essa que podemos mostrar a cidade que agente tem pra Pernambuco inteiro”.

“Com um evento desse a cidade vai receber gente de toda região, da capital, que vai nos visitar nesse período e isso fomenta o turismo o comercio e é bom pra cidade inteira” acrescentou o secretário.
Os funcionários da prefeitura já estão a postos preparando os últimos detalhes na estrutura do estádio para a vinda do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial