Colégio Municipal São Miguel foi reformado e reinaugurado - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Colégio Municipal São Miguel foi reformado e reinaugurado

 O Colégio Municipal São Miguel foi reformado para melhor acolher os alunos da rede municipal de ensino. A instituição é a maior do município de Sairé com cerca de 850 alunos. O ato de reinauguração aconteceu hoje (19) na frente do referido Colégio.

A solenidade contou com a presença do gestor público, representantes do poder legislativo, os professores e os alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito mostrou sua mais elevada estima ao garantir que reformou o São Miguel e que vai recuperar todas as outras escolas para garantir um ambiente digno para educação.

O São Miguel encontrasse em perfeito estado para funcionamento, diferente de como o prédio se encontrava quando a antiga administração entregou o mesmo em estado degradante como foi mostrado pelo poder público, para a população, em audiência pública no inicio deste mês.

O Colégio está pronto para garantir mais conforto e segurança para os jovens saireenses, facilitando assim o processo de aprendizado para os estudantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Julio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial