Gravatá: Encontro de BRUNO com o Ministro ALDO REBELO foi proveitoso. Agora o assunto é com a FIFA no Rio - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gravatá: Encontro de BRUNO com o Ministro ALDO REBELO foi proveitoso. Agora o assunto é com a FIFA no Rio


GRAVATÁ COMO SUB-SEDE DA COPA DO MUNDO DE 2014
Foi cercado de êxito o encontro de Bruno Martiniano com o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, que ja agendou uma reunião do prefeito de Gravatá com os representantes do Comitê da FIFA Organizador da Copa do Mundo no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 18 de fevereiro, terça-feira depois do Carnaval.



Foi um dia de muito trabalho e de muitos contatos com parlamentares em Brasília, O prefeito Bruno Martiniano, o senador Armando Monteiro Neto, o vice-prefeito Rafael Prequé e os secretários municipais Fernando Resende (Turismo), Marcos Paiva (Governo) e Simone Osias (Planejamento) retornam a Recife na noite de hoje depois de um dia muito ptoveitoso e bastante otimista para todos na Capital Federal.
"Foi um encontro proveitoso que nos deixou muito otimista com a possibilidade de Gravatá ser indicada como sub-sede da Copa de 14", revelou Bruno Martiniano ao BLOG logo na saída da reunião com o ministro. Bruno destacou também a participação do senador Armando Monteiro na audiência com o Ministro. "O senador Armanmdo, como sempre, lutando por Gravatá", disse Bruno.
O prefeito disse ainda que o ministro Aldo Rebelo é um homem afável, elegante, atencioso e que disse gostar de Gravatá e que acredita no potencial da cidade.
O ministro mais uma vez tomou nas mãos o projeto de Gravatá para a Copa e no mesmo momento manteve contato com o Comitê da Fifa no Rio de Janeiro recomendando o projeto e agendando um encontro do prefeito Bruno Martiniano com o o pessoal do Comitê de Organização da Copa.
O encontro de Bruno Martiniano já está agendado para o dia 18 de fevereiro, a primeira terça-feira depois do Carnaval.
A participação de Gravatá no encontro com o ministro Aldo Rebelo foi muito impórtante até pela presença dos secretários Marcos Paiva, Fernando Resende, Simone Osias e o vice-prefeito Rafael Prequé. O grupo passou o dia no Congresso visitando os parlamentares da Bancada Pernambucana antes e depois da reunião com o ministro.
Fonte: Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial