Laura Gomes cita combate às drogas como sua prioridade - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Laura Gomes cita combate às drogas como sua prioridade


O projeto de expansão do Programa Atitude já está nas mãos da secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, e deve estar em “pleno vapor” ainda neste primeiro semestre.

Laura colocou como meta prioritária da gestão levar o trabalho de enfrentamento às drogas para os municípios de Carpina, na Zona da Mata Norte, e Petrolina, no Sertão do São Francisco. Na Região Metropolitana do Recife, o serviço também será intensificado. Outras duas unidades serão implantadas, uma em Olinda e outra no Recife.

A novidade é que na capital pernambucana, o foco será o público infanto-juvenil, abrangendo usuários de crack, álcool e outras drogas. Atualmente, esse trabalho já é executado em municípios como Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Recife, Caruaru e Floresta.

Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial