Prefeito de Sairé participa do seminário juntos por Pernambuco - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito de Sairé participa do seminário juntos por Pernambuco



O chefe do executivo do Município de Sairé, Fernando Pergentino, participa do seminário juntos por Pernambuco, o evento começou ontem (21) e tem continuidade no dia de hoje. Na oportunidade o Prefeito visa buscar melhorias e investimentos para o povo da terra da laranja.
Sairé busca junto a sinalizações do Governo do Estado verbas para investimento em prol do município. O Governador Eduardo Campos já prometeu que pretende liberação de recursos, entre as quais, um para que os municípios possam investir no setor de infraestrutura, outro da interiorização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Prefeito Fernando continua hoje em Gravatá para o segundo dia do seminário, para hoje o seminário conta com mais discussões em diversas áreas como saúde, integração nacional, educação, agricultura, etc. Esperam-se mais sinalizações de atos que tragam melhorias para o povo.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial