Prefeitura de Sairé realiza obras de calçamento - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Sairé realiza obras de calçamento



A Prefeitura Municipal de Sairé através da Secretária de Infraestrutura está desenvolvendo, em beneficio do povo, obras de pavimentação na Rua Joaquim das Neves, no Bairro do Abrigo, próximo ao Colégio Municipal Marcos de Barros Freire.
Esta é mais uma ação do executivo municipal em prol dos saireenses, o diretor de obras da secretaria de infraestrutura Valdemir Santana, revela a importância dessa obra ser realizada nesse momento, “quando as chuvas chegassem iria destruir o restante do calçamento do local e prejudicar os moradores, com a obra que está sendo realizada isso não vai acontecer”, comenta.
Segundo Valdemir a obra deve ser entregue a população na próxima segunda-feira dia 25. O diretor revela ainda que mais ações serão tomadas no centro da cidade e posteriormente no Vale Verde.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Camily Neves

Um comentário:

  1. pois é o vale verde esta necessitado de muita coisa espero q meu bairro ñ seja esquecido principalmente em questão de saneamento basico e o lixo q tem por aqui!!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial