Programa Conecte Mais - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Programa Conecte Mais

Jéferson Oliveira e Washington Carvalho
 apresentadores e editores do programa
O conecte Mais é o mais novo programa da Rádio Sairé FM. A atração vai ao ar todos os sábados das 11:00hs a 12:00hs, a estreia ocorreu dia (3) de Fevereiro. Mesmo sendo um programa recente vem conquistando o gosto dos saireenses, a prova disso é a espetacular audiência que o programa tem.

O Conecte Mais conta com a apresentação do estudante de Jornalismo e Assessor de Imprensa da Prefeitura de Sairé, Washington Carvalho (esse que vos escreve), juntamente com Jéferson Oliveira que é Bacharel em Direito e Assessor Jurídico da Prefeitura.

A novidade fica por conta do blog que esta sendo desenvolvido para o programa que é: http://programaconectemais.blogspot.com.br/ vale salientar que o blog está em faze de testes ou seja toda a logística do mesmo vai melhorar e muito ainda, isso é bom porque vocês poderão acompanhar diariamente a evolução que o blog vai ter.

Tem mais se você é um artista de nossa terra e gostaria de se apresentar no programa entre em contato com nossa equipe, ou até aqui nesse blog em forma de comentário que teremos o maior prazer em divulgarmos o seu talento em nosso programa. O convite se estende para você que é especialista ou que domina bem determinado assunto e gostaria de compartilhar de seus conhecimentos no quadro do debate de nosso programa.

E para você nosso querido ouvinte, a razão maior da existência de nosso programa, gostaria de lembrar que nosso programa vai ao ar todos os sábados a partir das 11:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial