Rota 232 erra no que diz respeito a localização do Condomínio Arca de Noé - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rota 232 erra no que diz respeito a localização do Condomínio Arca de Noé

Sr. Tomas de Aquino
O site Rota 232 da cidade de Gravatá erra no que diz respeito à localização do Condomínio Arca de Noé. O estudante de Jornalismo o Sr. Tomaz de Aquino errou ao falar que "a Rabelo Imóveis lança daqui a pouco mais um privê em Gravatá, com 50% vendido na planta o empreendimento está localizado às margens da BR 232, em frente ao Gravatá Country, na altura do Km 92," escreveu Tomaz em seu blog. 

Ele ainda reforça nessa e em outras postagens que esse empreendimento é localizado em Gravatá. Gostaria de informar ao ilustre estudante de jornalismo que este privê não é em Gravatá como afirmado por ele, mas sim que a localização deste, assim como o Gravatá Country, estão em territórios saireenses. Gostaria de afirmar que nesse caso faltou a boa apuração jornalística que o Sr. Tomaz não realizou. Com isso ele veio a mentir para seu público leitor ao publicar uma inverdade.

O Gravatá Country, o Colonial INN, o Condomínio Monte Castelo, o Loteamento Paraíso Tropical, o IAPE (Instituo Adventista Pernambucano de Ensino), assim como o condomínio Arca de Noé, fazem parte do território de Sairé, que tem nessa mesma região o seu único Distrito que é Insurreição.

Insurreição que ajudou fortemente para a vitoria de Fernando Pergentino para Prefeito de Sairé, pois nas urnas desse distrito Fernando teve mais de 400 votos de vantagem em relação à candidata petista. O distrito também elegeu um vereador que representa o povo daquela região na Casa Legislativa de Sairé, tratasse do nobre Vereador Zeca de Insurreição.

A própria Prefeitura de Gravatá reconhece esse território como sendo saireense nessa postagem no site da prefeitura: http://www.prefeituradegravata.com.br/v3/?pg=noticia&id=2201. O texto revela "O IAPE fica localizado na cidade de Sairé às margens da BR 232 no KM 91 sentido Caruaru".

Então Sr. Tomaz ao publicar noticias em seu blog, faça uma boa apuração jornalística para que você não venha a divulgar inverdades para seu público leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial