Sairé ganhará SAMU - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sairé ganhará SAMU



Os primeiros reflexos do seminário juntos por Pernambuco começam a sinalizar melhorias para o povo da terra da laranja, o prefeito Fernando Pergentino participa do evento que esta acontecendo na cidade de Gravatá. Na oportunidade tornou-se público que a cidade vai possuir uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Vale destacar que em breve o veiculo deve chegar a Sairé, mas que só entrará efetivamente em funcionamento aproximadamente 100 dias após sua chegada, isso porque os profissionais que atuarão nesse veiculo passarão por capacitações e demais aperfeiçoamentos.
O veiculo será de atendimento dos saireenses e das pessoas que morem em cidades de nossa região e necessitem do socorro. A parceria governamental entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Sairé promete ainda mais investimentos para a terra da laranja no futuro.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial