Vereador Ozéias destaca continuação em seu estilo de trabalho - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vereador Ozéias destaca continuação em seu estilo de trabalho

Patrocinio: Ozéias do Sindicato
Na primeira reunião da Câmara de vereadores de Sairé o Vereador Ozéias do Sindicato agradeceu a votação que teve nas ultimas eleições que o fez ser reconduzido como vereador do Município de Sairé. O edil destacou ainda que a estadia dele no bloco de situação não mudaria em nada seu trabalho e agora sim seu discurso será ainda mais forte.

Ozéias já começou o ano com muito trabalho, ele destaca que  pediu algumas melhorias para Sairé e que não foi atendido pela administração passada e que por conta disso  está novamente trazendo para a câmara de  vereadores os mesmos requerimentos que pediu durante os últimos quatro anos só que agora ele crê que será atendido.

Ele ainda destacou a participação do Prefeito Fernando Pergentino na abertura da primeira seção do legislativo. "O prefeito veio para a abertura da primeira seção isso é um ato de reconhecimento dele a importância do poder legislativo", disse o vereador.

Ele destacou que alguns de seus projetos como a Praça da Bíblia, distribuição de material escolar gratuito, o convite a novas empresas de telefonia a colocar antenas de celular em nossa cidade e a construção de um velório estarão novamente de volta e que agora terá vez, coisa que não aconteceu na gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial