CCI volta com novo animo em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CCI volta com novo animo em Sairé


O CCI (Centro de Convivência do Idoso) voltou a funcionar em Sairé, os trabalhos estão sendo realizados no centro comunitário do município de Sairé, que foi reformado que agora atende de forma qualificada e eficiente as pessoas que estão na melhor idade e são participes do CCI.

O Prefeito prestigiou a abertura dos trabalhos do CCI, assim ele mostrou todo o respeito que a prefeitura passou a ter para com os idosos da Terra da Laranja. O CCI é uma ação desenvolvida através da Secretaria de Ação Social do Município. Você que está na melhor idade pode procurar a Secretária e fazer parte do CCI.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Julio Pontes

2 comentários:

  1. Seria muito bom você falar sobre essa parada dos professores. O por que dessa paralisação, o que os mesmos estão reivindicando e quais foram as medidas que ja foram tomadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta parada dos professores é nacional, por reivindicações que em nada tem haver com a Prefeitura de Sairé, mas sim com órgãos do governo federal.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial