Chega dá vergonha né Gravatá? - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 2 de abril de 2013

Chega dá vergonha né Gravatá?

Em Gravatá o Prefeito Bruno Martiniano tem sofrido com o bombardeio de alguns meios de imprensa. Mas detalhe: todos esses veículos são ligados diretamente e descaradamente ao ex prefeito e chamado de “ditador” Joaquim Neto. São radialistas que xingam no ar, blogueiros que só postam matérias contra o Prefeito e até usuários de redes sociais que andam na moda das críticas anti-Martiniano.

Esse povo deveria entender que para um Prefeito não é nada fácil pegar uma cidade falida, que teve 10 anos de gestões desastrosas que só fizeram consumir o dinheiro da cidade sem trazer grandes melhorias efetivas para o povo.

Mas quatro anos é muito tempo e Bruno Martiniano é bem capaz de reverter a situação de falência da cidade e fazer com que Gravatá cresça como nunca antes, agora cabe a população não ser manipulada por uma mídia baixa como a atual que se tem em Gravatá.

Matéria escrita pelo estudante de Jornalismo Wanderson Silva ao Blog Sairé Online. O Primeiro paragrafo é de autoria do site Bezerros Agora.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial