Dilma é vaiada por ruralistas no Mato Grosso - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dilma é vaiada por ruralistas no Mato Grosso


Durante ato em Campo Grande em que recebeu vaias de ruralistas em protesto contra a demarcação de terras indígenas, a presidente Dilma Rousseff afirmou ontem que não basta o crescimento da economia para o país se tornar uma nação desenvolvida.

A presidente começou a ser vaiada assim que seu nome foi anunciado no alto-falante pelo locutor do evento. Gritos de 'demarcação não' se repetiram enquanto Dilma entregava chaves de ônibus escolares a 78 prefeitos do Estado.

Constrangido, o governador André Puccinelli (PMDB) chegou a ir ao microfone pedir 'respeito' à presidente. Em discurso, Dilma afagou os manifestantes: 'Ô gente, eu acho bom vocês gritarem. Democracia é isso'.

Nem mesmo o anúncio de benesses para a região quebrou o clima hostil do evento, já que neste momento a petista chamou 'Mato Grosso do Sul' de 'Mato Grosso', o que lhe rendeu novas vaias. 'Mato Grosso do Sul. Vocês me desculpem', corrigiu-se Dilma. Em 2005, ainda ministra, ela já havia cometido a mesma gafe em visita ao município de Sidrolândia (MS).(Luiza Bandeira - Folha de S.Paulo)

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial