Governo do Estado inaugura UTI em Salgueiro - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Governo do Estado inaugura UTI em Salgueiro


Uma parceria público-privada firmada entre o Governo do Estado e o Pronto Socorro São Francisco garantiu ao município de Salgueiro sua primeira Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  A inauguração da UTI está prevista para a manhã desta segunda-feira (8) e contará com a presença do secretário estadual de Saúde, Antônio Carlos Figueira.


Credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS), a unidade conta com 11 leitos, equipamentos de última geração e tecnologia de ponta.

O prefeito Marcones Sá (PSB) destacou a importância da instalação de uma UTI no município, que, segundo ele, irá reforçar os hospitais locais evitando que a população precise se deslocar para outros municípios em busca de atendimento médico. “Ainda temos muito que conquistar, mas já avançamos bastante. A UTI funcionará num espaço privado, mas, que também é publico. Temos pacientes vindos de cidades de outras regiões, como Arcoverde e Serra Talhada, para fazer tratamento aqui. Imagine agora com essa unidade de terapia”, destacou.

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial