Gravatá: O destino político do ex-prefeito Joaquim Neto está amarrado dentro de um pacote de 15kg - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gravatá: O destino político do ex-prefeito Joaquim Neto está amarrado dentro de um pacote de 15kg

O volume com 14 pastas de documentos começa a ser analisado por técnicos, advogados e vereadores componentes da Comissão de Justiça e Redação da Câmara dos Vereadores de Gravatá.
.
O destino político do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) está depositado e amarrado de cordão em pacotes, dentro de uma velha caixa de papelão pesando  aproximadamente 15 kg, com 14 volumes, pastas recheadas de documentos da prestação de contas da Prefeitura de Gravatá do exercício de 2008, enviado pelo Tribunal de Contas do Estado para ser julgado pela Câmara dos Vereadores
.
Toda documentação está sendo analisada por advogados e deve seguir avaliação e análises pela Comissão de Justiça e Redação da Câmara ainda esta semana. Todo o processo tem o prazo de 60 dias para ser votado e devolvido do TCE. O ex-prefeito deve ser notificado e dispõe de um prazo de 10 dias para fazer sua defesa.

Toda documentação que está na Câmara veio acompanhada de um oficio do TCE nº 0237/2013, com data de 13 de março de 2013 e protocolo nº 09.400.60-6. 

A prestação de contas, depois de muitos recursos impretados, foi julgada e rejeitada definitivamente no dia 7 de fevereiro de 2012, dia em que foi publicada no Diário Oficial eletrônico daquele Tribunal e tem o número 056/2012.

Apesar do silêncio e do mistério que envolve o caso, o julgamento das contas do ex-prefeito vem mobilizando advogados, vereadores e correligionários do ex-prefeito.
Fonte: Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial