Prefeito de Sairé imprime um jeito novo de governar - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeito de Sairé imprime um jeito novo de governar


O prefeito do município de Sairé, Fernando Pergentino, vem se destacando pelo jeito novo de governar o município  juntamente com o seu vice-prefeito Natanael Ferreira e uma equipe que constituiu.
Uma de suas primeiras ações de governo foi realizar uma audiência pública, na praça da cidade, para explicar a opinião pública como encontrou a Prefeitura. Um fato que repercutiu positivamente, através da Imprensa de todo o Estado.
Empresário bem sucedido, homem reconhecidamente empreendedor, vem desenvolvendo esforços para "arrumar a casa". A reforma das instalações das escolas e dos prédios públicos, contratação de médicos e ações voltadas para melhoria da saúde, recuperação da frota de veículos, máquinas - patrol e retroescavadeira - e das estradas do municipio e do estádio de futebol da cidade.
Participou da primeira seção do ano na Câmata Municipal de Sairé, mostrando com este ato que tem todo o respeito pelo poder legislativo municipal, Na cidade comanta-se que foi o primeiro Prefeito da história do município a tomar essa iniciativa.
______________________________
Com informações de pessoas de Sairé consultadas pelo BLOG, dentre elas o vice-prefeito Natanael Ferreira. A foto tá no arquivo do BLOG e é de Julio Pontes.
Fonte: Blog do Castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial