Sairé realizou dia D da vacinação contra a gripe - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sairé realizou dia D da vacinação contra a gripe



O dia D da Campanha Nacional de Vacinação aconteceu no ultimo sábado (20), aqui em Sairé a campanha ocorreu na Praça São Miguel, estendendo-se durante todo o dia, manha e tarde. A vacina contra o vírus da gripe está disponível para idosos acima dos 60 anos, crianças maiores de seis meses a menores de dois anos, gestantes, mulheres em resguardo, pessoas com doenças crônicas e profissionais da área da saúde.

No distrito de Insurreição o posto de saúde da localidade ficou o dia inteiro, (manhã e tarde), aberto para atender a população da localidade, os moradores locais compareceram em bom numero para receberem a vacina.

A campanha continua até o próximo dia 26 então você que se encontra nos grupos contemplados com a campanha de vacinação compareça a unidade de saúde mais próxima de sua casa, ou vá até a Unidade Mista do município de Sairé.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Julio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial