Prefeito de Sairé participa de seção sobre violência na Câmara: O tiro da oposição saiu pela culatra - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito de Sairé participa de seção sobre violência na Câmara: O tiro da oposição saiu pela culatra



Uma palhaçada. Assim podemos intitular muitas das atitudes tomadas pelo bloco oposicionista de nosso município. A última estava para acontecer ontem (21) quando lideres desse bloco convidaram os saireenses para realizarem um protesto contra a violência em frente à Câmara de Vereadores do Município de Sairé. A atitude foi tomada após a morte do Sr. Alindo Soldado. Percebendo a falta de solidariedade e um possível aproveitamento político sobre o caso a população saireense se revoltou e praticamente ninguém compareceu para o manifesto.

Ao contrario, a população saireense compareceu para protestar sim, só que contra a atitude descabida tomada pelo grupo de oposição de Sairé. O Prefeito do Município, Fernando Pergentino, esteve presente juntamente com representantes das polícias Militar e Civil, a população também esteve presente.

No começou da seção da Câmara os saireenses puderam perceber que o bloco de oposição tentou insinuar que a culpa da falta de segurança do município poderia estar ocorrendo por uma falta de atitude do Prefeito junto a órgãos do Governo do Estado. A população notou que este argumento não tinha fundamento, pois todos sabem do esforço que o Fernando tem para administrar Sairé. Notando esta descabida estratégia da oposição a população vaiou o discurso dos três vereadores do grupo de oposição.

A oposição não se sentiu bem ao levar as vaias julgadas pelo povo presente como justas. Cobraram ao Presidente da Câmara que ele não deixasse o povo se manifestar daquela forma. O Presidente julgou que a manifestação do povo é suprema e deveria ser respeitado, com isso Chiquinho da Massa foi altamente aplaudido.


Os vereadores de situação, ao discursarem mostraram as atitudes já tomadas pelo Prefeito nessa gestão, o povo, reconhecendo e comprovando a veracidade que temos um Prefeito presente e atuante como nunca antes, aplaudiram cada discurso dos vereadores ligados ao grupo do Prefeito.

Ozéias citou o Proerd (Programa educacional de Resistência as Drogas e a Violência), um programa que dará bons frutos no futuro e que o antigo gestor do Município de Sairé não teve a astucia de realizar.


O vereador Josivan revelou, “não vamos fazer modinhas para culpar o Prefeito”, ao se referiar as vaias dispostas pelo povo a oposição ele revelou, “O manifesto da população deve ser respeitado se aplaude quando merece o aplauso, se vaia quando se merece ser vaiado”.

O vereador Gildo de Zé Dias citou em tribuna uma possível falta de combustível para a Polícia trabalhar, o Capitão Ariel Henrique, que também usou da tribuna desmentiu o vereador revelando que não existe problema com o combustível, mas que iria averiguar isso, procurando de onde surgiu o boato.

O ultimo que utilizou a tribuna foi o Prefeito do Município de Sairé, Fernando Pergentino. Ao se referir ao protesto montado pela oposição o Prefeito revelou “Um governo que trabalha honestamente e em prol do povo incomoda muita gente”, revelou. “Fomos oposição, mas com respeito às pessoas [...], o Proerd foi uma semente que foi lançada em nosso Município e dará seus frutos no futuro, será que o governo passado se interessava por isso?” Perguntou. Não, respondeu o povo. “Será que o gestor passado atendia o telefonema da PM?”, perguntou o Prefeito. Não, respondeu o povo.

O Prefeito revelou ainda que veio colaborar como uma pessoa que quer fazer pelo seu povo. E aos que não se aperceberam as mudanças que ele vem realizando no município ele finalizou brilhantemente com a frase de efeito: “É melhor pintar em quatro meses que sujar em oito anos”.  O povo o aplaudiu e gritou, O POVO É QUEM QUER FERNANDO EM SAIRÉ, O POVO É QUEM QUER FERNANDO EM SAIRÉ, O POVO É QUEM QUER FERNANDO EM SAIRÉ.

Um comentário:

  1. Boa tarde gostaria de saber onde é que vc esta nesses últimos meses de gestão do atual prefeito porque você e meia dúzia de gente que esta trabalhando na prefeitura é que esta satisfeito com a forma de se governar essa cidade.
    Caso vc esteja desatualizado faça uma pesquisa de quem votou no seu partido e pergunte se a eleição fosse hoje se eles repetiriam esse voto.

    Ai depois vc quero só vê se Fernando esta com pelo menos 30% dos votos que ele teve.

    há vc deve esta ganhando da prefeitura pra mentir, mas todo mundo sabe o q realmente esta acontecendo em sairé.

    parabéns vc mentir muito bem merece um oscar .


    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial