Prefeitura de Sairé realiza aração de terra na Zona Rural - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeitura de Sairé realiza aração de terra na Zona Rural



A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria Municipal de Agricultura está realizando aração de terra na Zona Rural do município, desde o inicio do mês de maio. A ação foi realizada em diversas localidades, onde podemos destacar, os sítios: Jabuticaba, Cruzeiro do Oeste, Mongonga, Cunha, Riachão dos Torres e agora está no sitio Cajueiro e Posteriormente no Sítio Brejo Velho.
Segundo o Secretário de Agricultura, José Herculano, ao todo serão 120 famílias beneficiadas, o que no total dará aproximadamente 140 hectares de terra arada no município.

A ação é mais uma iniciativa da Prefeitura de Sairé, que visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município. Apesar da seca que vem ceifando o nordeste brasileiro, sobretudo as regiões interioranas e os trabalhadores rurais, Sairé tem motivos para comemorar. O poder executivo municipal está cumprindo mais uma promessa do plano de governo que visa incentivar a produção agrícola do homem do campo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial