Quadrilha de Sairé ganha destaque em Pernambuco - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 25 de junho de 2013

Quadrilha de Sairé ganha destaque em Pernambuco


A quadrilha junina flor de Sairé,vem cada vez mais,ganhando destaque no meio cultural de Pernambuco com sua bela apresentação em campeonatos por todo estado,ganhando troféus,aplausos e reconhecimento por onde passa.

A quadrilha junina Flor de Sairé,no dia 12 de Junho se apresentou em Caruaru a capital do forró em uma linda competição de quadrilhas da região onde ficou com o quarto lugar e ganho o mérito da "Melhor evolução da noite".

Já marcarão presença em vários eventos pela região com sua linda apresentação como em Agrestina,que disputo a semi final e foi vitoriosa,a final vai ser dia 27 em Agrestina uma competição entre as três melhores quadrilhas da região.Mais não para por ai a a quadrilha Flor de Sairé já esta com sua agenda lotada com apresentações em Gravatá,Recife,Arco Verde,Bonito e São Joaquim.

A quadrilha Flor de Sairé onde passa é aclamada por seu belo trabalho e por ser a primeira vez que a mesma participa de campeonatos,e vem cada vez mais ganhado o publico por onde passa.

Fonte: BT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial