Agradecimento - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Agradecimento

SAIRÉ OnlineAgradeço a todos que desde o raiar do dia ligam para mim, mandam mensagens através das redes sociais, me dão presentes, a todos que estão me dando os parabéns com sinceridade por conta do meu aniversário. Meu muito obrigado e que a felicidade, sucesso, saúde, amor e tudo o que de belo estão a me desejar que se transforme em realidade, não só para mim mas para todos nós!

Parece que foi ontem que cheguei a Sairé, mas já fazem 14 anos que estou nessa cidade que me acolheu de braços abertos, obrigado aos meus amigos de Sairé. Agradeço a meus amigos e principalmente as amigas de Gravatá que me proporcionaram muitos dos momentos felizes de minha vida. Obrigados aos amigos e amigas de Jaboatão, Recife e Olinda, quão belas são as lembranças. Obrigado a todos que estudaram ou estudam comigo, são vocês a maior parcela de amigos que tenho.

A cima de tudo obrigado a meus familiares que me apoiam incondicionalmente em tudo o que faço, quando notam a fome de verdade e justiça que meus olhos e atitudes buscam.

Com agradecimento supremo agradeço a GADU, YHWH, Jeová, ou Deus verdadeiro, como queiram chamar. Agradeço a ele por me dar oportunidade de agradecer a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial