sexta-feira, 26 de julho de 2013

Governador inaugura Escola Técnica em Bezerros


Ainda com agenda no interior do Estado, o governador Eduardo Campos (PSB) inaugura, na manhã desta quarta-feira (24), a Escola Técnica Estadual Maria José Vasconcelos, em Bezerros, no Agreste pernambucano. A ETE tem seis mil metros de parea construída num terreno de 12 mil metros e recebeu investimentos de R$ 8,2 milhões.

No primeiro momento, a Escola Maria José Vasconcelos vai oferecer o curso de Administração, mas já há a previsão de expandir para mais cursos nas áreas de informação e comunicação. A ideia da Secretaria de Educação é que a ETE beneficie mais 12 municípios do entorno.
Tablets

Ainda no município, o governador estrega 1.067 tablets para seis escolas da região. Até o final do ano, 96 mil equipamentos devem distribuídos pelo Estado, num investimento de R$ 84 milhões.
Fonte: Blog do Jamildo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>