PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO RETROESCAVADEIRA, MOTONIVELADORA, SAMU E CAIXAS D'ÁGUA - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO RETROESCAVADEIRA, MOTONIVELADORA, SAMU E CAIXAS D'ÁGUA



O Prefeito, Fernando Pergentino entregou a população nesta terça-feira (03), uma retroescavadeira e uma motoniveladora em parceria com o Governo Federal, através do PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento, com foco na organização produtiva dos agricultores, a iniciativa integra o conjunto de ações do Governo Federal e Municipal para combater os efeitos da estiagem e melhorar as condições de vida dos munícipes. As máquinas serão usadas para conservação continua nas estradas vicinais e na construção e recuperação de reservatórios de água para os moradores rurais.
                                 
Foram entregues também 296 caixas d'água para a população rural através da parceria com a Defesa Civil Estadual. O município foi contemplado ainda, com uma ambulância do SAMU. A entrega das máquinas, ambulância e caixas d'água aconteceu em um clima de muita alegria. Uma carreata percorreu pelas principais ruas da cidade acompanhando os novos veículos.

O encerramento aconteceu no Palhoção Gonzagão quando os Vereadores, Vice-prefeito e o prefeito Fernando Pergentino usaram da palavra.

O Prefeito fez uma síntese das obras realizadas nos últimos meses enfatizando o transporte e a merenda escolar, a valorização dos servidores públicos, a realização do São João, a melhoria na saúde, ambulância do SAMU, dentre outros pontos. Ressaltou a importância da parceria com os Governos Federal e Estadual e com o Deputado Inocêncio Oliveira. E completou: "Todos juntos estamos começando a realizar a nova história com muita luta e esforços”, Pontuou o Prefeito. “Deus está iluminando nossa gestão e desejo que ELE continue a nos iluminar cada vez mais” concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial