quarta-feira, 10 de julho de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA DE GRAVATÁ (09.07) - LUIZ PREQUÉ pede a criação do CONSELHO DE ÉTICA na CÃMARA



O vereador Luiz Prequé (PSB) teve uma participação importante na noite de ontem na reunião de abertura do semestre legislativo da Câmara dos Vereadores de Gravatá.
Minutos antes da reunião ordinária no plenário, liderou um encontro com dez colegas vereadores da Casa, nos bastidores, para tomar um posicionamento a respeito de fatos envolvendo seu nome com relação a uma lista de nomes que seriam à favor da não reeleição para os cargos da Mesa Diretora. Esse é um assunto que ainda vai ser tratado na Câmara.
No Plenário, o vereador Luiz Prequé solicitou do Executivo para que oferecesse melhores condições aos grupos da Terceira Idade de Gravatá que fazem recreação e ginástica todas as manhãs.
O vereador argumentou que os idosos dos referidos grupos precisam de um local para desenvolver suas atividades físicas e recreativas onde tenha banheiros, áreas cobertas nos períodos de chuva, café da manhã ou um lanche e acompanhamento médico, com a disposição de ambulância durante os períodos em que estão reunidos se exercitando.
O vereador propôs ainda a Câmara a formação de uma Agenda Propositiva destacando os códigos de normas e procedimentos dos membros da Casa de Elias Torres e a criação urgente de um Conselho de Ética para analisar ocorrências quando preciso.

Fonte: Blog do Castanha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>