UM DIA IMPORTANTE PARA A CULTURA DE GRAVATÁ: Hoje é dia da 1ª Conferência Municipal de Cultura - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

UM DIA IMPORTANTE PARA A CULTURA DE GRAVATÁ: Hoje é dia da 1ª Conferência Municipal de Cultura


Artistas, produtores culturais e gente que trabalha com cultura têm um encontro marcado no Dia de Hoje no Salão da Banda 15 de Novembro na 1ª Conferência Municipal de Política Cultural de Gravatá.


Artistas de diversos seguimentos de Gravatá vão discutir no dia de hoje as políticas culturais da cidade e elaborar as propostas para o futuro Plano Municipal de Cultura do Município de Gravatá.
O diretor de Cultura de Gravatá, Mauricio Meneses coordena os preparativos da 3ª Conferência Nacional de Cultura, em Gravatá, juntamente com umrepresentante da FUNDARPE.
Quatro eixos temáticos serão abordados e colocados em discussão: Criação/produção/ Desenvolvimento, Difusão e Acesso à cultura, Memória e Diversidade Cultural.
1ª Conferência Municipal de Política Cultural de Gravatá vai municiar subsídio para a 3ª Conferência Nacional de Cultura e está alinhada às diretrizes e metas do Plano Nacional de Cultura e das políticas estaduais.
Fonte: Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial