quarta-feira, 31 de julho de 2013

UM DIA IMPORTANTE PARA A CULTURA DE GRAVATÁ: Hoje é dia da 1ª Conferência Municipal de Cultura



Artistas, produtores culturais e gente que trabalha com cultura têm um encontro marcado no Dia de Hoje no Salão da Banda 15 de Novembro na 1ª Conferência Municipal de Política Cultural de Gravatá.


Artistas de diversos seguimentos de Gravatá vão discutir no dia de hoje as políticas culturais da cidade e elaborar as propostas para o futuro Plano Municipal de Cultura do Município de Gravatá.
O diretor de Cultura de Gravatá, Mauricio Meneses coordena os preparativos da 3ª Conferência Nacional de Cultura, em Gravatá, juntamente com umrepresentante da FUNDARPE.
Quatro eixos temáticos serão abordados e colocados em discussão: Criação/produção/ Desenvolvimento, Difusão e Acesso à cultura, Memória e Diversidade Cultural.
1ª Conferência Municipal de Política Cultural de Gravatá vai municiar subsídio para a 3ª Conferência Nacional de Cultura e está alinhada às diretrizes e metas do Plano Nacional de Cultura e das políticas estaduais.
Fonte: Blog do Castanha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>