ALUNO SAIREENSE SE CLASSIFICA PARA GRANDE FINAL DO CONCURSO DE LEITURA - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ALUNO SAIREENSE SE CLASSIFICA PARA GRANDE FINAL DO CONCURSO DE LEITURA


O aluno Rivaldo da Silva do Grupo Escolar Marechal Artur da Costa e Silva disputou ontem na cidade de Bonito a semifinal do concurso “ler bem” do projeto ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores), mais uma vez ele brilhou e classificou-se para a grande final que acontecerá dia  10 de Outubro.

Após a classificação do pequeno saireense passou momentos de descontração no parque do hotel em Bonito, juntamente com seus colegas, familiares, a diretora Aurisilvia Bezerra, a coordenadora das bibliotecas Deise Bezerra e a professora Valdiluce Almeida.

Como reconhecimento do seu talento, Rivaldo já ganhou um celular, uma camiseta personalizada, prêmios estes conquistados na primeira etapa aqui em Sairé. Posteriormente ele foi premiado com um tablet e por já estar classificado para a final será presenteado com um notebook.

Mais uma vez desejamos sucesso ao Rivaldo, este talento de nossa terra.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial