Inconformado com fim do namoro, policial publica foto da ex nua na web - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Inconformado com fim do namoro, policial publica foto da ex nua na web


Mulher acusa o ex-namorado, um Policial Militar, de não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a jovem, ela estaria recebendo ameaças e teve fotos íntimas colocadas na internet.

— Eu tenho medo, não só eu como minha família toda.

Há quatro meses, a jovem de 22 anos vive o pesadelo. Desde que terminou o namoro de dez meses, ela conta que começou a receber, além de ameaças, agressões físicas.

— Se eu não contasse aonde eu tinha ido quando eu saía, ele me batia até eu falar.

O ex-namorado, de 30 anos, gravou momentos íntimos dos dois. Quando a jovem decidiu terminar de vez o relacionamento, ele colocou as fotos delas sem roupa na internet e passou a fazer ameaças.
Mesmo tendo reatado o antigo relacionamento com a ex-mulher, o policial militar continuou procurando a estudante.

A jovem decidiu procurar a Corregedoria da Polícia Militar para pedir que ele ficasse longe da família dela. Irritado, o policial colocou as fotos da vítima em trajes íntimos na internet.

No momento em que ela prestava queixa na delegacia, o militar ligou para a jovem para fazer novas ameaças. O inspetor que fazia o boletim de ocorrência pegou o telefone e falou com ele. Momentos depois o militar mandou uma mensagem para a vítima se desculpando e que teria queimado as fotos.

O militar prestou depoimento na Delegacia de Ricardo de Albuquerque, que deve instaurar inquérito após ouvir testemunhas.

A Justiça garantiu à jovem os direitos da Lei Maria da Penha, pedindo medidas protetivas. Enquanto ela espera pela proteção da polícia, a vítima não dorme e não sai de casa.

— Destruiu meus sonhos, destruiu minha vida, da minha família. Só queria que ele me deixasse em paz, deixasse eu viver a minha vida.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial