SAIRÉ: SERVIDORES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA RECEBEM FARDAMENTO - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SAIRÉ: SERVIDORES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA RECEBEM FARDAMENTO


Hoje (31) servidores do departamento de serviços urbanos, estradas e rodagens da Secretaria de Infraestrutura receberam do Prefeito Fernando Pergentino o fardamento.

O Evento aconteceu no Castelo Pergentino, no Sítio Retiro. Na oportunidade o Prefeito recepcionou a todos mostrando as dependências do Castelo, sua arquitetura e beleza. Em seguida reuniram-se no recanto Jobres, uma de suas dependências, quando o Secretário de Infraestrutura José Andrade Neves (Dadinho) falou sobre a importância do momento, agradeceu a presença e participação de todos e pediu zelo pelo fardamento.

A diretora do departamento de administração da secretaria, Sra. Lucia Pereira, agradeceu a oportunidade e o privilégio de poder compartilhar o local que muitos ainda não conheciam, reconheceu o empenho de todos e pediu para que os serviços aconteçam da melhor forma possível.

O vice-prefeito, Natanael Ferreira, não só aplaudiu, mas apoiou a iniciativa do Prefeito Fernando em reunir a classe dos garis mostrando com isso que sua administração não faz distinção entre funcionários, ou seja, nesse governo, do gari ao secretário todos tem a sua devida importância.

O Secretário de Administração e Planejamento, Wendes Oliveira, explicou que a gestão atual vem cumprindo com os direitos dos servidores em relação ao salário, FGTS e Previdência Social, resgatando uma divida antiga perante a classe.

O Prefeito enfatizou a necessidade de uma gestão compartilhada independente dos cargos, pois, todos somos iguais perante Deus e os homens, que é dever da administração cobrar os serviços e, sobretudo, agradecer no momento certo e que o diálogo e a participação sejam o nosso norte. “A consciência de cada um de nós que temos um dever e um compromisso deve ser uma constante”, finalizou o Prefeito.

As atividades foram encerradas com um almoço servido pela primeira dama Silvania Vasconcelos acompanhado de frutas e tortas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial